0

Meghan Markle usa look exclusivo no tradicional Royal Ascot

A duquesa de Sussex estreou na importante corrida de cavalos na Inglaterra com a participação de grande parte da família real britânica

19 jun 2018
13h01
atualizado às 13h50
  • separator
  • comentários

Comemorando exatamente um mês do casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle fez a sua estreia na Royal Ascot, que é uma tradicional corrida de cavalos do Reino Unido, na manhã da terça-feira (19). O evento geralmente conta com a presença de vários membros da família real. Também estiveram presentes a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e sua mulher, Camilla.

Fã da grife Givenchy, que foi a marca escolhida do seu vestido de noiva, a duquesa de Sussex, também usou um vestido exclusivo da grife para a ocasião. O longo assimétrico exibia um colarinho e detalhes bordados, além de um famoso cinto preto discreto. Contudo, o grande destaque da produção foi o chapéu especialmente criado para ela pelo estilista Philip Treacy em tom predominante branco com detalhes em preto que deixou o seu look elegante e discreto.

Meghan Markle usou vestido Givenchy em sua 1° aparição na corrida de cavalos Royal Scot
Meghan Markle usou vestido Givenchy em sua 1° aparição na corrida de cavalos Royal Scot
Foto: Getty Images / PurePeople

Meghan confessa ao marido nervosismo de acordo com leitura labial

Ainda se acostumando com as regras da realeza, Meghan, que já teve a ajuda da prórpria rainha com alguns protocolos reais, durante o Trooping the Colour, de acordo com uma leitura labial realizada pelo site Mirror Mail, entregou estar nervosa para o marido, quando ele perguntou o seu estado. Harry, então, tentou tranquilizar a mulher: "Quando você ficar mais acostumada, eu te falo mais (sobre o evento). Quando começar o show aéreo, todos nós olhamos para cima".

Réplicas do vestido de festa do casamento de Meghan Markle serão vendidas por R$ 19 mil!

Quem sempre quis usar um look de princesa em seu matrimônio pode comemorar! A estilista Stella McCartney explicou à revista Vogue britânica que colocará à venda 46 vestidos idênticos ao usado por Meghan na sua festa de casamento e cada peça terá o valor de 3,5 mil libras cada, que é equivalente a R$ 19 mil. Contudo, não será tão fácil ter a mesmo modelito que a duquesa. Stella explicou também que as interessadas devem mandar um email para a grife (23oldbond.store@stellamccartney.com) e esperar um convite pessoal da estilista para ir à loja, que fica na Inglaterra.

(Por Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade