2 eventos ao vivo

Meghan Markle se maquia sozinha para ir aos eventos. 'Boa nisso', diz amigo

Responsável por assinar a beleza da duquesa de Sussex no casamento com Príncipe Harry e amigo pessoal dela, Daniel Martin contou à revista 'People' que a americana não o contacta quando precisa cumprir compromissos públicos. 'Ela ficou mais confortável fazendo sua própria maquiagem. Meghan adora se maquiar e é boa nisso! Ela está fazendo tudo sozinha', disse o maquiador.

12 set 2018
22h06
atualizado às 22h21
  • separator
  • comentários

Realeza é sinônimo muito luxo e diversas pessoas ao seu redor? Não para Meghan Markle. A duquesa de Sussex não tem ninguém para ajudá-la nos cuidados com sua beleza: foi o que Daniel Martin, responsável pela make da americana no casamento com Príncipe Harry e amigo pessoal dela, garantiu à revista "People". "Ela ficou mais confortável fazendo sua própria maquiagem. Meghan adora se maquiar e é boa nisso! Ela está fazendo tudo sozinha. Ela não é exigente e está apenas começando a fazer e indo bem", disse sobre nova integrante da realeza britânica, clicada em um mídi Jason Wu no começo deste mês em concerto beneficente na Inglaterra.

Meghan não gosta de batons fortes: 'Não se sentiu bem'

O especialista ainda indicou as preferências da amiga, dona de um closet cheio de estilo e milionário. "Ela gosta de um olho mais forte, sua sobrancelha está muito mais definida agora. Meghan deve experimentar com diferentes tons, e agora que ela está mais bronzeada, deve usar cores mais quentes. Mas ela não se afasta muito de sua técnica, ela é muito sistemática com sua rotina (de beleza)", explicou Daniel, embaixador da Dior, marca da base escolhida pela duquesa em seu casamento. E se as cores vibrantes já apareceram em seus looks mais de uma vez, nos lábios, a cunhada de William deve continuar discreta: por ser muito comunicativa, ela prefere não correr o risco de uma gafe com o item de beleza. "A única vez que ela fez um lábio vermelho, simplesmente não se sentiu muito bem com ele. Ela gosta de falar e não é uma pessoa exigente, então não quer se preocupar com nada", argumentou o beauty artist.

'Tem pele ótima', elogia maquiador

À publicação, Daniel também relembrou a maquiagem do grande dia. "Ela tem uma ótima pele, e eu tive que lidar com a luz natural, ela na igreja, sendo televisionada e depois saindo de novo durante a procissão da carruagem", explicou sobre Meghan, adicionando: "Ela não poderia ter uma tonelada de maquiagem porque ficaria diferente em cada ângulo das câmeras, então menos é mais. Foi literalmente o cuidado da pele, um pouco de base seletiva e corretivo", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade