0

Meghan Markle quebra 'regras' da realeza desde o casamento com Harry. Saiba!

A norte-americana tem sido alvo de holofotes desde o começo do namoro com príncipe Harry. Agora como duquesa de Sussex, os passos da ex-atriz são 'monitorados' para que não aconteçam quebras de protocolos. A intérprete da Rachel, da série 'Suits', porém, já deu alguns 'deslizes' com as regras da família real britânica. Veja esses momentos na nossa galeria!

17 dez 2018
06h12
  • separator
  • comentários

Meghan Markle está quebrando protocolos da família real desde antes de entrar para a realeza britânica oficialmente! Recentemente, durante o British Fashion Awards, a duquesa de Sussex "chocou" a imprensa internacional ao exibir as unhas pintadas de preto. Isso porque cores vibrantes são estritamente proibidas pela coroa inglesa porque são consideradas "vulgares". Tons neutros e unhas naturais são os mais indicados. Mas esta não foi a primeira "regra" quebrada pela mulher de príncipe Harry. Pensando nisso, o Purepeople reuniu alguns momentos que a norte-americana chamou atenção por fugir das normas reais. Veja na nossa galeria!

Autógrafo, beijo no marido e fenda chamaram atenção

A intérprete da Rachel, da série "Suits", impressionou em um evento com Harry em Cardiff no começo deste ano. A norte-americana atendeu uma fã e não hesitou em dar um autógrafo. Os membros da família, porém, são proibidos de assinarem o nome para evitarem fraude. Como Meghan ainda não era oficialmente da realeza, o deslize não foi considerado uma quebra de protocolo. O beijo do casal em uma partida de polo beneficente em Windsor, no entanto, infringiu as regras reais. Os integrantes da família são orientados a evitarem demonstrações de afeto em público. Já em passagem pela Austrália, a duquesa impressionou ao apostar em um vestido com fenda e com colo à mostra. É recomendado que os representantes da realeza priorizem looks abaixo do joelho e sem a parte do corpo à mostra.

Protocolos confundiram duquesa em evento com a rainha

Meghan quase quebrou protocolo ao se confundir no primeiro evento solo com a rainha Elizabeth II. A norte-americana questionou quem deveria entrar primeiro em um carro. "Qual é a sua preferência?", questionou a cunhada de príncipe William. "Você vai primeiro", indicou a monarca. A revista "Times" noticiou em maio que Meghan ia se submeter a algumas aulas após o casamento para entender o funcionamento e as regras da família real. "Serão seis meses de escuta. Ela está procurando conselhos de várias pessoas e vai prosseguir com humildade e terá um escritório muito ocupado", disse uma fonte.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade