0

Meghan Markle pede ajuda ao marido, Harry, para montar looks:'Quer a visão dele'

Além dos conselhos sobre moda que tem recebido da concunhada, Kate Middleton, casada com William, a duquesa de Sussex também conta com conselhos do marido para se arrumar antes de prestigiar os eventos da família real da britânica. Segundo fonte do veículo 'Daily Mail', o filho de príncipe Charles e princesa Diana não leva em consideração o protocolo da realeza para opinar

13 jun 2018
13h16
  • separator
  • comentários

Ainda se adaptando à vida em meio à realeza, Meghan Markle está recebendo ajuda de Harry, com quem se casou há cerca de três semanas, para usar roupas adequadas nos eventos da monarquia inglesa. De acordo com informações de uma fonte do jornal britânico "Daily Mail", o irmão de William opina nas produções de moda escolhidas pela ex-atriz e é ela mesma quem questiona o que o companheiro acha sobre as peças escolhidas para as ocasiões especiais. "Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer a visão dele", disse a pessoa próxima à norte-americana que apostou em look minimalista em sua primeira aparição pública como duquesa de Sussex.

'Harry é o estilista surpresa de Meghan'

Ainda segundo a fonte, Harry, que quebrou tradições ao se casar com Meghan Markle, não se importa em seguir os protocolos da coroa inglesa ao ajudar a mulher a escolher suas roupas. "Ele sempre dá a sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor ao invés de ajudá-la a seguir o protocolo real ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry é o estilista surpresa de Meghan", disse a pessoa próxima ao casal. Ela também afirmou que a intérprete de Rachel na série "Suits" também está renovando seu closet com peças novas da estilista que desenhou o vestido para sua festa de casamento: "A equipe de projetos especiais da Stella McCartney está trabalhando em mais algumas roupas para Meghan, e Harry sempre vem para dar opiniões sobre os looks".

Meghan Markle também recebe ajuda de Kate Middleton com moda

Meghan Markle e Kate Middleton, casada com o duque William, também tem auxiliado a nova membro da família real com suas produções de moda. Juntas na cerimônia em comemoração ao aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth II, as duas são bem próximas e a duquesa de Cambridge tem lhe dado dicas fashions: "Ela forneceu a Meghan os nomes de alguns dos estilistas favoritos do Reino Unido em tudo, desde vestidos, casacos e o importantíssimo chapéu britânico. Kate tem feito o que pode para ajudar Meghan a se adaptar à vida atrás das paredes do palácio".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade