1 evento ao vivo

Markle mostra intimidade com rainha em 1ª viagem oficial

A Duquesa de Sussex fez a primeira viagem oficial com a monarca da realeza britânica ao condado de Cheshire, em Londres

14 jun 2018
11h28
atualizado às 11h46
  • separator
  • comentários

Meghan Markle recebeu autorização para chamar a rainha Elizabeth II pelo apelido e, ao que parece, possui uma boa relação com a avó do marido, príncipe Harry. Em sua primeira aparição solo com a monarca da realeza britânica, por quem foi presenteada com uma mansão, a duquesa de Sussex chamou atenção pela intimidade com a mãe do príncipe Charles. As duas conversaram, riram e se divertiram na visita ao condado de Cheshire, em Londres, nesta quinta-feira (14). Na primeira viagem oficial, a ex-atriz inaugurou a ponte Mersey Gateway, considerada um dos maiores projetos de infraestrutura da Inglaterra nos últimos anos. Nesta manhã, as integrantes da família real ainda vão participar da abertura de um complexo de biblioteca, teatro e cinema e assistir à uma apresentação de dança de crianças de uma escola local.

Meghan Markle e rainha Elizabeth II se divertiram na primeira viagem oficial juntas nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, em Cheshire, na Inglaterra
Meghan Markle e rainha Elizabeth II se divertiram na primeira viagem oficial juntas nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, em Cheshire, na Inglaterra
Foto: Getty Images / PurePeople

Duquesa de Sussex aposta em look Givenchy em viagem

Para a viagem, Meghan elegeu um tubinho na cor palha da grife Givenchy, a mesma que assinou seu vestido de casamento, e cobriu os ombros como uma capa, como pede o protocolo da família real. Para completar o look, a duquesa apostou em um cinto preto fininho, scarpin da mesma cor e uma clutch. Já a rainha se destacou com um sobretudo verde-limão da Stewart Parvin e chapéu Rachel Trevor-Morgan.

Ex-atriz tem ajuda de príncipe Harry para montar looks

Em seus primeiros passos na realeza britânica, Meghan tem recebido ajuda do marido para compor os looks para eventos oficiais. O irmão de príncipe William opina nas roupas escolhidas pela mulher para os compromissos da família real. "Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer a visão dele", disse uma fonte do jornal Daily Mail. "Ele sempre dá a sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor ao invés de ajudá-la a seguir o protocolo real ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry é o estilista surpresa de Meghan", completou. De acordo com a publicação, a intérprete da Rachel, da série Suits, fez uma renovação em seu guarda-roupa: "A equipe de projetos especiais da Stella McCartney está trabalhando em mais algumas roupas para Meghan, e Harry sempre vem para dar opiniões sobre os ".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade