3 eventos ao vivo

Meghan Markle ganha autorização para chamar Rainha Elizabeth por apelido. Saiba!

De acordo com a revista 'Grazia', ao entrar na família real, a duquesa de Sussex ganhou mais intimidade com a monarca do Reino Unido, com quem terá seu primeiro evento sozinha nesta quinta-feira (14). Entretanto, o apelido deve-se firmar, de fato, dentro de algum período de convivência entre as duas, como indicou Ingrid Seward, jornalista especializada na realeza à publicação.

13 jun 2018
22h07
  • separator
  • comentários

Meghan Markle está se acostumando com a vida de integrante da família real britânica após o casamento com Príncipe Harry e vai ganhar, além de muito aprendizado em aulas especializadas, a oportunidade de ficar mais próxima da rainha Elizabeth II, com quem fará seu primeiro evento sozinha nesta quinta-feira (14). De acordo com informações da revista "Grazia", ela foi autorizada a chamar a monarca por uma apelido restrito aos mais íntimos.

Apelidos vão 'evoluir' com o tempo

Jornalista especializada na realeza, Ingrid Seward explicou à publicação que, se tudo correr conforme dentro dos costumes, dentro de algum tempo Meghan vai se referir à Elizabeth em conversas com ela como "Mama". Inicialmente, a americana deve se referir à avó do noivo, Harry, como "Vossa Majestade" e fazer a referência ao estar em sua presença em eventos como o "Trooping The Colour", que reuniu a família real no último fim de semana. Depois, o termo usado para se referir à rainha, por quem foi presenteada com uma mansão em Londres, é "Ma'am", abreviação do inglês "madam". E, quando "ficar tão próxima dela quanto Diana era", pode usar o termo "Mama".

Harry ajuda Meghan a escolher looks: 'Quer a visão dele'

Durante sua mais recente aparição, Meghan teria se afirmado nervosa para o marido. E, empenhado em auxiliá-la na transição da vida de artista para a de duquesa, Harry tem participado da escolha das produções da mulher. "Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer a visão dele", disse uma fonte ao jornal "Daily Mail": "Ele sempre dá a sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor ao invés de ajudá-la a seguir o protocolo real ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry é o estilista surpresa de Meghan". Quem também está na linha de frente para ajudar Meghan é a filha de Paul McCartney, Stella, estilista que assinou o vestido usado pela americana na festa de casamento. "A equipe de projetos especiais da Stella McCartney está trabalhando em mais algumas roupas para Meghan, e Harry sempre vem para dar opiniões sobre os looks", acrescentou o informante.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade