4 eventos ao vivo

Meghan e príncipe quebram protocolo e se beijam em evento

O duque e a duquesa de Sussex surpreenderam ao trocarem beijos após uma partida de polo beneficente em Windsor

26 jul 2018
14h42
atualizado às 14h57
  • separator
  • comentários

Príncipe Harry e Meghan Markle quebraram o protocolo da família real nesta quinta-feira (26) após assistirem ao jogo beneficente da Copa Sentebale ISPS Handa Polo, em Windsor, na Inglaterra. Os dois trocaram beijos ao receber um troféu pela participação no evento que busca arrecadar fundos para dar assistência à crianças afetadas pelo vírus HIV em países africanos. Pelas regras da realeza britânica, os integrantes devem evitar demonstrações de afeto em público.

Duquesa de Sussex elege vestido jeans para evento beneficente

Meghan tem chamado atenção por seus looks para os compromissos oficiais e nesta manhã não foi diferente. A ex-atriz apostou em um vestido midi jeans Carolina Herrera para o evento beneficente. A intérprete da Rachel, da série "Suits", completou a produção com óculos escuros Tom Ford, salto Aquazzura e clutch nude J Crew.

Príncipe Harry veta mulher de usar smoking em viagem à Austrália

Segundo o jornal Daily Mail, a família real está preocupada com as escolhas de looks da duquesa: "Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza". Uma fonte da publicação disse que Harry vetou a mulher de usar smoking na próxima viagem do casal, para a Austrália: "Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente".

O guarda-roupas da americana, aliás, poderá sofrer um novo veto em breve. De acordo com a BBB, Meghan deverá dispensar itens como jeans, calças de moletom e calças de ginásticas caso engravide. O protocolo se aplica apenas a compromissos oficiais. O especialista em etiqueta Grant Harrold disse que não terá proibição das peças em momentos de privacidade com a família: "Muitos lugares não permitem jeans, pois ainda são vistos como roupas muito casuais... Mas se a duquesa estiver do lado de fora andando com os cachorros, por exemplo, não há problema".

Veja também

A tocante amizade entre um menino de 4 anos e um idoso de 91, que sofre de demência

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade