0

Meghan e Harry optam por não descobrir sexo do filho

Casal preferiu esperar até a hora do nascimento do primeiro filho e se surpreender com a descoberta

9 fev 2019
11h45
atualizado às 12h37
  • separator
  • comentários

Meghan Markle e Príncipe Harry não revelariam o sexo do herdeiro ao público por um protocolo da realeza. Entretanto, em conversa com indicados com convidados no prêmio no qual marcaram presença nesta semana, a duquesa de Sussex explicou que ela e o marido também preferiram só descobrir o gênero do filho no parto.

Meghan Markle e Harry não sabem sexo do bebê
Meghan Markle e Harry não sabem sexo do bebê
Foto: Getty Images / PurePeople

"Nós não sabemos. Decidimos manter isso como segredo... é dessa forma, é uma daquelas coisas, como, não importa o que seja, ainda será uma surpresa", explicou, segundo informações da Hello Magazine, a americana, que escolheu um quarto genderless e com tinta vegana para o bebê.

Duquesa tentou conciliação com o pai em carta

Thomas Markle, pai de Meghan, não tem uma relação fácil com a duquesa. Desde antes do casamento, ele se envolveu em polêmicas, o que teria motivado a mulher de Príncipe Harry descartasse uma possível reconciliação com ele. À revista People, no entanto, amigas da duquesa explicaram que ela chegou a tentar se aproximar do pai. "Depois do casamento, ela escreveu uma carta a ele: 'Pai, estou com o coração partido. Amo você. Só tenho um pai. Por favor, pare de fazer ataques a mim e se vitimizar diante da mídia, dessa forma conseguiremos consertar nossa relação'", afirmou a fonte.

A resposta do pai, por sua vez, não condisse com o que Meghan esperava. "Ele escreveu uma longa carta ao respondê-la e pediu uma sessão de fotos com ela. Ela se sentiu mal. 'Isso é o oposto do que eu estou falando. Estou te contando que não quero que a gente se comunique através da mídia e você me pede para nos comunicarmos através dela. Você não entendeu nada'", teria lamentado ela.

Meghan virou 'Simpson' em criação de artista italiano

Uma das celebridades mais influentes no mundo fashion, Meghan Markle inspirou o artista italiano AleXsadro Palombo a criar uma série de desenhos nos quais ela aparece como um boneco do desenho Os Simpsons.

"Fiz uma seleção das produções que acho mais icônicas e elegantes. Acredito que precisamos mais Meghan Markle em nosso mundo, uma mulher forte e determinada, capaz de impor seus ideais e fazer sua voz ser ouvida. Acredito que ela traz modernidade à família real, ela vem do 'mundo real' e isso faz toda a diferença", contou ao Purepeople

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade