3 eventos ao vivo

Meghan Markle e Kate Middleton vão dividir joias de Diana

De acordo com revista estadunidense, divisão dos acessórios de luxo entre as duas noras era algo aguardado após o casório do caçula

5 jun 2018
22h03
atualizado em 6/6/2018 às 07h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Meghan Markle escolheu um anel de Princesa Diana, falecida mãe de seu marido, Príncipe Harry, para a recepção após o casamento real. E, de acordo com a imprensa estrangeira, as joias de Lady Di, como era carinhosamente chamada, deverão vir cada vez mais à público com a americana e Kate Middleton.

Meghan Markle e Kate Middleton dividirão joias da Princesa Diana
Meghan Markle e Kate Middleton dividirão joias da Princesa Diana
Foto: Getty Images / PurePeople

Segundo a revista estadunidense "Good Housekeeping", a especialista em joalherias do "The Court Jeweler", Ella Kay, afirma que a divisão dos acessórios de luxo entre as duas noras era algo aguardado após o casório do caçula. "Não ficaria surpresa se eles mantivessem guardadas a maior parte das joias até que ambos os príncipes se casassem para que pudessem dividi-la", disse a joalheira.

'Vontades reais mantidas em sigilo'

Por conta do sigilo envolvendo os membros da família real britânica, a informação não é confirmada. "Harry não precisava disso até agora, mas posso imaginá-los dizendo: 'Não queremos que Kate comece a usar tudo' porque não sobraria nada [para a esposa de Harry]", argumentou a especialista, citando a duquesa de Cambridge: "As vontades reais estão todas mantidas em sigilo. Eles não são tornam isso público, então não sabemos exatamente o que aconteceu".

Rainha e Meghan em evento

Após estrear como duquesa de Sussex ao lado do marido, Harry, em aparição com o sogro, Príncipe Charles, e Camilla Parker, Meghan Markle terá uma nova experiência como integrante da realeza. No dia 14 de junho, a americana vai ao primeiro evento somente com a rainha Elizabeth II. As duas já haviam se encontrado durante a comemoração do Dia da Commonwealth, há quase três meses, mas uma viagem a Chester, cidade localizada a cerca de 270 quilômetros de Londres será a primeira vez em que a monarca será acompanhada apenas pela mulher do neto mais novo.

De acordo com o site da família real, o dia será atarefado: a dupla vai inaugurar Mersey Gateway, no Catalyst Science Discovery Centre, e o teatro Storyhouse, além de participar de um almoço na região. A imprensa britânica assegurou que o convite partiu da rainha, por envolver um evento ligado às artes - Meghan teve uma carreira de sucesso na TV com a série "Suits" - e aos jovens - público ao qual a duquesa de Sussex quer destinar sua atenção em ações filantrópicas.

(Por Marilise Gomes)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade