0

MC Rebecca e Nakagima, do 'De Férias com o Ex', estão juntos: 'Se conhecendo'

Juntos desde o 'De Férias com o Ex: Celebs', MC Rebecca e Nakagima seguem o romance fora do reality show. Na noite desta segunda-feira (02), a intérprete de 'Combatchy' admitiu o affair no lançamento da Casa Neuronha, em São Paulo, e recordou o primeiro encontro com o surfista: 'A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa'

3 dez 2019
10h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Participantes do "De Férias com o Ex: Celebs", MC Rebecca e Flávio Nakagima estão vivendo um romance fora do reality. A revelação foi feita pela própria cantora durante a festa de lançamento da Casa Neuronha, espaço Larmar, em São Paulo. "A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa. Aqui fora estamos conversando, criando uma amizade e quem sabe um relacionamento. A gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras", contou a intérprete do hit "Combatchy". Em novembro, os dois estiveram juntos no aniversário do surfista com a presença de Gabriel Medina e mais.

MC Rebecca afasta rumor com Leo Picon. Entenda!

A confirmação de MC Rebecca ainda afasta os rumores de affair entre ela e Leonardo Picon. Em recentes registros compartilhados nas redes sociais, os internautas passaram a especular que os dois estavam juntos, enquanto outros apontaram uma possível jogada de marketing para uma parceria musical dos dois. Assim como o casal de amigos Pedro Scooby e Cintia Dicker, o empresário e irmão de Jade Picon também prestigiou o evento com Giovanna Lancellotti, Marco Luque, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e mais famosos.

Funkeira sofre racismo ao entrar no TOP 100 dos mais ouvidos

Primeira cantora negra brasileira a entrar no TOP 100 de músicas mais ouvidas pelo Spotify, MC Rebecca se viu alvo de ataques racistas nas redes sociais após comemorar a conquista através da música "Combatchy", na qual faz parceria com Luísa Sonza, Lexa e Anitta. Ao "UOL", a cantora disse que não irá processar os agressores. "Eu deixei isso pra lá [processo]. Isso fere muito, magoa. Pelo fato de eu ser negra, da favela e cantar funk vai acontecer muitas vezes. Mas passou. O nível passou do extremo, fiquei muito chateada e mal. Eu não falei que eu era a número um", comentou. Quando o assunto é a poderosa, a intérprete de "Deslizo e Jogo" é só elogios: "Criamos mais que uma amizade musical, uma amizade pessoal. Anitta me ajudou muito e fiquei surpresa porque só tenho um ano de carreira. E ela ter feito esse convite para mim foi muito incrível".

'Racismo ainda acontece no Brasil', diz artista

Na internet, Rebecca ganhou o apoio de diversos artistas, incluindo Ludmilla, chamada de "macaca" durante premiação de música no Rio de Janeiro. "Isso aconteceu para alertar as pessoas que o racismo ainda acontece no Brasil, e também incentivar todo mundo que é errado, é crime. Isso dá esperanças para outras meninas das favelas e negras assim como eu, que estão lutando para serem cantoras... ou qualquer outra profissão", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade