2 eventos ao vivo

Mayra Cardi mostra a filha, Sophia, tentando andar com 2 meses: 'Quer correr'

Life coach anunciou sua volta às redes sociais um mês após pausa por críticas aos cuidados com a pequena. 'Eu agradeço a todos vocês que mandavam recadinhos pelo meu marido, pelo meu irmão e amigos dizendo que estavam sentindo falta. Fico feliz em saber que vocês estavam torcendo para eu voltar e que eu fazia diferença na vida de vocês', disse nesta terça-feira (15)

16 jan 2019
14h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia não para de esbanjar fofura na web. Depois de aparecer em um clique "ajudando" a mãe a cozinhar e encantar os seguidores posando sorrindo ao lado do pai, desta vez a bebê surpreendeu os artistas ao mostrar que está com vontade de andar. Com apenas dois meses de vida, ela mostrou que está treinando os primeiros passos. "Que isso, garota! Você só tem quase três meses e já quer andar? Não pode", brincou o ator, enquanto segurava a pequena pelo corpo. "Você quer o colo da mamãe? Venha! Uma perninha para frente, a outra... venha com a mamãe. Ela quer correr, sair correndo", completou a loira.

Modelo volta ao Instagram após pausa por críticas

Depois de um bom tempo afastada das redes sociais por críticas a educação da herdeira, Mayra Cardi anunciou sua volta ao Instagram nesta terça-feira (15). "Bom dia, Brasil, estamos de volta com a programação, cheio de energia e de amor para dar. Muita luz e muita força para vocês sempre. Estou cheia de coisa para contar. Acumulamos assunto, receitas... Tem muita coisa legal. Eu agradeço a todos vocês que mandavam recadinhos pelo meu marido, pelo meu irmão e amigos dizendo que estavam sentindo falta. Fico feliz em saber que vocês estavam torcendo para eu voltar e que eu fazia diferença na vida de vocês", disse a ex-participante do "Big Brother Brasil", reality que começou 19ª temporada com superparedão surpresa.

Ator pede pelo fim do ataque à família: 'Absurdo'

Em recente publicação feita em sua conta, Arthur Aguiar pediu pelo fim dos ataques à sua família. "Vocês nem conhecem a nossa rotina, o nosso dia a dia. Vocês querem interferir em tudo. Que coisa chata! Já pararam para pensar que estão sem limites? Primeiro, nunca deixamos de dar de mamar para dar chupeta. Segundo, ela não fica de chupeta o dia inteiro, apenas na hora de dormir e depois que dorme pesado ela cospe. Acho um absurdo eu ter que dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer com a minha filha. Está ridículo esse movimento já. Por favor, parem!", pediu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade