0

Mayra Cardi ganha 'ajuda' da filha, Sophia, na cozinha: 'Minha companheira'

Com menos de três meses, a filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltou a roubar a cena. A menina apareceu em um ensaio na cozinha 'ajudando' a mamãe a cozinhar. 'Minha ajudante', legendou a life coach ao compartilhar imagens nesta terça-feira (15). E Sophia voltou a ganhar vários elogios na web. 'Eu não aguento, gente, que coisa mais linda!', disse um internauta ao comentar na publicação

15 jan 2019
13h20
  • separator
  • comentários

Após aparecer sorridente nos braços do pai, Sophia, de quase 3 meses voltou a roubar a cena. Dessa vez, a filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar estrelou na cozinha um ensaio com a mãe. A menina esbanjou fofura ao aparecer com o típico chapéu de cozinheiro. "Minha companheira na criação de receitas saudáveis para o 'Seca Você Renove', brincou a life coach ao compartilhar momentos da sessão de fotos nesta terça-feira (15). A mulher do ator usou o bom humor para dizer que teve "ajuda" da filha ao cozinhar. "Vai um bolinho ai? Sem glúten, sem lactose, sem açúcar feito pela ajudante", acrescentou Mayra, casada com Arthur desde dezembro de 2017.

Internautas se derreteram por Sophia: 'Coisa mais linda'

Tão logo apareceu nas fotos do ensaio, a pequena ganhou uma série de elogios dos seguidores da mãe. "Eu não aguento, gente, que coisa mais linda!", disse um. "Parece muito com a mãe", opinou um segundo. "Quanta fofura", completou um terceiro. "A Sophia cada dia ficando mas linda", acrescentou outro. Um dos usuários da rede social festejou o retorno de Mayra à web: "Minha musa voltou". Ele se referiu à decisão da life coach de se afastar das redes sociais por dois meses após receber algumas críticas ao exibir a menina envolvida com um pano na cabeça. "É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar...", explicou. "Por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores", acrescentou.

Mayra creditou à alimentação corpo em forma depois do parto

Dias após se tornar mamãe, a life coach apareceu com a barriga à mostra pela primeira vez e chamou atenção pela boa forma. "Tenho comido muito mesmo. Vocês veem o quanto de leito que eu tenho? Pareço uma fábrica. Exatamente por comer muito e bem", explicou ao falar da perda de peso em pouco tempo. A recuperação rápida das medidas surpreendeu até mesmo o marido, como relatou no Instagram. "Vinte dias de pós-parto sendo uma cesariana com complicações e idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebê (sem babá, por opção nossa), levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Ao tirar a roupa, meu marido se assustou dizendo: 'Gente sumiu sua barriga toda'", relatou Mayra. "Pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal para ter leite é preciso se alimentar bem. Então o que eu fiz? Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem e não comer pouco", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade