4 eventos ao vivo

Mayra Cardi explica barriga pequena aos 4 meses de gravidez: 'Como saudável'

Casada com o ator Arthur Aguiar, a empresária - que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior -, espera uma menina que vai se chamar Sophia: 'Estamos indo para o quinto mês. Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês'

15 mai 2018
13h47
  • separator
  • comentários

Grávida do primeiro filho com Arthur Aguiar, Mayra Cardi decidiu atender o pedido dos fãs e compartilhou um registro exibindo a barriguinha nesta terça-feira (15). "Vou filmar bem assim de ladinho, que é para aparecer bem essa montanhazinha. Eu sei que é pequenininha, mas é o que eu tenho. Como eu como saudável é o bebê, é só a barriga do bebê que eu tenho", explicou. Na legenda, a empresária, adepta da dieta crudívora, também escreveu: "Atendendo a pedidos postando o vídeo que vocês pediram da barriguinha onde esta Sophia Cardi Aguiar agora estamos indo para o quinto mês. Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês".

Ator não esconde felicidade de criar uma família

Casado há 4 meses com Mayra, Arthur falou sobre a expectativa de ser pai pela primeira vez. "Estou preparado. É o maior sonho da minha vida, sempre quis ser pai, desde novo. Apesar de as coisas na minha vida acontecerem de forma mais rápida, são consistentes. Tive a felicidade de conhecer a Mayra, a gente fala que foi um reencontro, parece que a gente já se conhecia, ficamos horas falando da vida. As coisas foram acontecendo de forma muito interessante e bacana entre a gente. Estou extremamente feliz de ser pai pela primeira vez, maior sonho e desafio da minha vida, com certeza", disse o cantor, alvo de elogios da mulher, em recente entrevista.

Empresária deseja ver pais mais presentes

Em outra ocasião, Mayra, que espera uma menina, comentou a importância do pai durante a gestação. "Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e 'talvez', eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser, porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível, nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguém sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante música para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebê chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir... Eu quero permitir que o pai seja o pai e esse 'amor' não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado", comentou a ex-BBB, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade