4 eventos ao vivo

Mayra Cardi explica atraso em casamento com Arthur Aguiar

'Não queríamos virar o ano sem estarmos casados', acrescentou a coach

22 dez 2017
14h32
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Mayra Cardi explicou o motivo de ter se casado de surpresa com Arthur Aguiar, nesta sexta-feira (22). A coach afirmou em sua conta de Instagram Stories que o casamento foi no civil e que estava previsto para a última segunda-feira, mas acabou cancelado porque o ator teve, de última hora, gravação da novela "O Outro Lado do Paraíso". "Casei. Mas é o seguinte: só casei no cartório. O nosso casamento em que vou convidar os amigos, a família permanece em Fernando de Noronha (em março de 2018). Os planos permanecem os mesmos", iniciou.

'Trouxe a juíza para dentro de casa', disse Mayra

Em seguida, a mulher de Arthur, com quem fez viagem romântica pela Europa, acrescentou que eles queriam mudar o status de relacionamento antes do dia 31. "A gente não queria virar o ano sem casar no civil e já moramos juntos", completou. Como os cartórios, segundo Mayra, estão de recesso, a coach encontrou outra saída. "Resolvi trazer a juíza para dentro da minha casa. Foi casamento só no civil, para a família", acrescentou, lembrando que não foi Arthur pego de surpresa com a cerimônia. "Meu irmão e minha cunhada nem ficaram sabendo. Estão sabendo agora", contou. Arthur e Mayra estão juntos desde junho e em setembro ficaram noivos. "O que importa é que estamos felizes", frisou.

Gravação cancelou casamento

Em seguida, Mayra explicou porque a cerimônia no civil foi adiada. "Eu e o Arthur (que não dispensa a cerimônia em Noronha) estávamos com o casamento marcado no civil. E aí ele foi escalado para gravar lá no Jalapão (quando o ator lamentou a saudade da, na época, noiva). Tivemos que cancelar e ele ficou muito triste. E eu também", relatou. Em recente entrevista, a criadora do projeto de emagrecimento "Seca Você" contou o motivo de ter antecipado para março o casamento. "Aí demorando para casar tem mais chance de eu casar grávida, e eu não quero casar muito barriguda. Por isso resolvemos adiantar, mas quero muito caber no vestido magra. casada eu já estou. Inclusive já demos até início na papelada", disse.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade