3 eventos ao vivo

Mayra Cardi exibe tatuagem com nome do noivo em casamento

Desenho foi feito do lado direito, na altura das costelas

23 dez 2017
12h05
atualizado às 13h24
  • separator
  • comentários

Mayra Cardi surpreendeu Arthur Aguiar com uma cerimônia de casamento nesta sexta-feira (22) e, na sequência, ainda agitou os fãs ao exibir de perto uma tatuagem com o nome do ator no vídeo da celebração, postado no Instagram. "Hoje foi o nosso casamento no cartório. Arthur Aguiar, te amo! Sem palavras para o que vivemos. Obrigada por me fazer tão feliz. Não vejo a hora de chegar o nosso casamento público e fazer tudo de novo com todos os nossos amigos e família que amamos tanto e não estavam nesse, pois esse do cartório era só nosso. Gratidão à nova vida e muito amor", escreveu ela na legenda.

'Corajosa', diz internauta sobre tatuagem

Nos comentários da publicação, os seguidores de Mayra ficaram ficaram surpresos com a tatuagem. "Ela já tatuou o nome dele. Estou passada", disse uma internauta. "Não acredito que ela fez uma tatuagem com o nome dele", escreveu outra. "Parabéns ao casal! Agora ela é corajosa em tatuar o nome do rapaz", apontou um terceiro. Outros, no entanto, enxergaram a homenagem como uma bonita prova de amor. "Gente, e aquela tatuagem? Senhor, esse casal se ama mesmo", concluiu uma fã. "Eu não tinha visto a sua tatuagem com o nome do Arthur. Ficou muito linda", elogiou outra.

'A gente não queria virar o ano sem casar no civil', explica Mayra

A princípio, o casamento de Mayra Cardi com Arthur Aguiar no civil seria realizado na última segunda-feira (18). "A gente não queria virar o ano sem casar no civil. A gente já mora junto. Só que o cartório está fechado por conta dessa época de Natal, e aí eu resolvi trazer a juíza para dentro da minha casa", explicou a coach.

Casal subirá ao altar em Fernando de Noronha

A festa de casamento do casal, por sua vez, está marcada para março de 2018, em Fernando de Noronha. "Inicialmente tínhamos o plano de casar depois da novela que o Arthur está ('O Outro Lado do Paraíso'). Mas a gente decidiu fazer antes porque queremos ter filhos. E aí demorando para casar tem mais chance de eu casar grávida, e eu não quero casar muito barriguda. Por isso resolvemos adiantar, mas quero muito caber no vestido magra (risos)", contou Mayra.

 

Mayra Cardi explica atraso em casamento com Arthur Aguiar: 'Ia ser na segunda!'
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade