0

Mayra Cardi exibe barriga de gravidez e destaca ansiedade: 'Difícil esperar'

À espera de Sophia, fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar, a life coach compartilhou uma foto em sua rede social neste sábado (15). 'Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar... Já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento. Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou outubro?', questionou a ampresária para os fãs na web

15 set 2018
16h03
atualizado às 20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a dar à luz, Mayra Cardi falou sobre a expectativa para o nascimento de Sophia, filha com Arthur Aguiar que nascerá no Brasil, ao posar de biquíni exibindo o barrigão de gravidez em frente ao mar. "Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar... Já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento. Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou outubro?", perguntou a empresária - que já é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior -, em seu perfil no Instagram, neste sábado (15).

Life coach não se importa com a opinião de terceiros

No início da semana, Mayra falou que não se importa com as críticas que recebe. "Todos os dias descubro coisas novas sobre o mundo. Coisas novas sobre quem sou eu, coisas novas sobre verdades e mentiras, sobre certo e errado, bem e o mal, feio e bonito. Todos os dias elas andam totalmente diferente do que andaram no dia anterior e quanto mais vivo mais sei que nada sei. As regras culturais e de pensamentos foram criadas para limitar a criatividade, a expansão da evolução e da consciência das pessoas, dando lugar ao preconceito, emburrecimento e a maneira chata de viver a sua vida. Não existe uma fórmula da felicidade porque somos muito diferentes uns dos outros e 'podemos' ser. Eu não quero viver em caixinhas disso ou daquilo. Eu não quero me importar com o que o outro acha sobre a minha vida ou sobre mim. Eu gostaria de poder viver mais a minha vida da minha maneira e acredito que o mundo seria mais leve se as pessoas também pudessem viver as delas", disse a musa fitness, que adotou dieta crudívora na gestação.

Empresária compartilha mensagem reflexiva com fãs

Acostumada a compartilhar sua rotina nas redes sociais, Mayra deixou uma reflexão para seus seguidores. "O que é respeitar o direito do outro ser o que ele quiser? Estamos vivendo um movimento tão forte de 'meu corpo minhas regras' que no todo estamos enganando a nós mesmo que: juntos estamos lutando pelo direito do outro ser o que ele quiser... Quando no fundo, estamos criando novas regras em cima dessa falsa liberdade, com novos julgamentos e xingamentos escondidos atrás da luta pela liberdade de expressão. O que estamos fazendo, nada mais é do que criar mais rótulos do que não pode e do que pode na vida alheia", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade