0

Mayra Cardi exibe a filha, Sophia, e web vibra: 'Legal que mostrou o rostinho'

Life coach postou vídeo em que aparece ao lado da herdeira, de 2 meses, nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Os fãs da empresária, é claro, foram só elogios ao registro. 'Linda essa bebê', falou uma seguidora. 'Que gracinha', disse outra. 'Parabéns ao casal! Ela é uma delicinha', comentou um terceiro. 'Fofura! É para morrer de amor', disparou mais um internauta

26 dez 2018
17h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ficar 14 dias afastada do Instagram, Mayra Cardi retornou as redes sociais para publicar um vídeo com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. No registro, a life coach aparece na cama com a menina, nascida em meados de outubro, e usando um filtro de flores. "Bom dia da Sophia Cardi Aguiar. Ainda não voltarei só estamos passando para desejar muita luz e amor para todos. Agradecer o carinho e pedidos para eu voltar, meu irmão e os coach do programa Seca Você Renove tem me passado os recadinhos lindos de vocês e recebo com muita gratidão. Feliz em saber que alegro o dia de tantas pessoas. Amo receber essa energia toda", disse a empresária, nesta quarta-feira (26). O registro rendeu vários elogios dos fãs. "Que legal você mostrou o rostinho da Sophia", disse uma. "Linda essa bebê", falou outra. "Que gracinha", disparou um terceiro. "Parabéns ao casal! Ela é uma delicinha", acrescentou mais um. "Fofura! É para morrer de amor", completou outro.

Ator lamenta críticas depois de mostrar o rosto da filha

No dia anterior, Arthur mostrou o rosto da herdeira, cuja semelhança impressiona os internautas, pela primeira vez. Entre os comentários, o cantor leu algumas críticas e mensagens negativas sobre a pequena. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", desabafou o cantor, rebatendo também críticas por não postado foto da primogênita antes: "Ela vai ter uma coisa muito importante que você não tem: respeito e amor ao próximo".

Cantor divide tarefas de Sophia com a mulher

Recentemente, Arthur contou que ele e Mayra se unem para organizar a rotina de Sophia. Segundo o músico, o casal optou por não ter babá. "Quem cuida sou eu e minha esposa. A gente fez uma agenda, é engraçado até, que de tal hora a tal hora sou eu, mas é flexível", afirmou o artista, entregando ainda a lição que aprendeu com a paternidade: "Sua percepção do mundo muda completamente. Você passa a prestar mais atenção no outro. Você passa a não ter mais seu tempo pra nada. Não é você que decide o que vai fazer, a sua agenda e os horários".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade