0

Mayra Cardi elogia noivo, Arthur Aguiar, por dieta para novela: 'Determinado'

Ao Purepeople, a life coach dá detalhes sobre os planos do casamento em março

27 nov 2017
22h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Mayra Cardi é responsável pela dieta de um time de famosos: a mais recente deles é Ludmilla, que quer emagrecer 7 kg com ajuda da life coach. E, em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (27), durante a pré-estreia do filme "Os Parças", no Kinoplex Rio Sul, ela foi só elogios ao noivo, Arthur Aguiar. Para viver Diego em "O Outro Lado do Paraíso", papel pelo qual foi questionado na web, ele precisou ganhar mais definição muscular. "Arthur tá gatíssimo! Ele tá arrasando, agora entrou a segunda fase, já vai começar ali a colocar o abdômen para jogo, então a gente tem que mostrar o trabalho em casa. Ele gosta de comer muita porcaria, mas é muito dedicado ao trabalho dele", destaca a artista.

'Tudo saudável', explica Mayra

Alvo de críticas por conta da diferença de idade com o noivo, Mayra explica que faz versões saudáveis de muitos alimentos. "Quando tem que fazer alguma coisa, ele vê como meta e faz bonitinho. Não tem tempo ruim para ele. Eu tenho brigadeiro, milkshake, tudo saudável...", lista a ex-BBB. O casamento dos dois, adianta Mayra, deve acontecer em 2018. "Vai ser provavelmente depois do carnaval, na verdade. Minha família está nos Estados Unidos, então preciso esperar eles se programarem para vir. Quando eles vierem, a gente se casa", afirma a loira, que ficou noiva de Arthur em setembro.

Casamento será na praia: 'Arthur quer'

Ela conta também que a oficialização do relacionamento se deu por um desejo maior do ator. "A gente já deu entrada nos papeis, mas a gente mora junto, né? Já se considera casado. A gente vai fazer o casamento e a festa porque o Arthur quer, vai ser na praia, em Fernando de Noronha", confirma Mayra.

Cenas quentes de Arthur são evitadas: 'Direito dela'

Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem de Arthur convive com a fama de pegador. E, em conversa com o Purepeople, o artista explicou que a noiva prefere ficar longe da TV diante das sequências mais quentes. "A Mayra é muito tranquila, segura. Ela não sabe como é porque nunca se relacionou com alguém assim, então ela prefere não ver, é um direito dela. Mas, não me cobra nada. Temos uma relação aberta de conversa. Somos tão livres que não queremos ficar um sem o outro. Isso que é o mais legal", vibrou.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade