0

Mayra e Arthur Aguiar terão casamento com buffet fitness

Life coach comenta detalhes da festa em uma transmissão ao vivo no Facebook do Purepeople, nesta quinta-feira (14)

14 set 2017
14h51
atualizado às 16h38
  • separator
  • comentários

Com o casamento marcado para o segundo semestre de 2018, Mayra Cardi já planeja o cardápio da festa. Durante a live do Purepeople, exibida nesta quinta-feira (14), a life coach adianta que o menu inclui buffet fitness. "Vai ser 100% saudável e uma delícia. As pessoas não vão comer bolo normal", afirma a namorada de Arthur Aguiar, de quem ganhou aliança de noivado feita sob medida. A empresária, inclusive, conta que vai dividir os preparativos da cerimônia com o ator: "a gente tem a personalidade muito forte. Então, acho que vamos dividir as tarefas para que não se choquem. Mas ele falou que vai meio que deixar na minha mão o casamento. Mas queremos a mesma coisa, o que funciona muito, já é um grande passo."

Alvo de elogios do músico, Mayra fala também que Arthur não é fã de alguns legumes. "Ele não gosta de abobrinha, berinjela... Essas coisas tenho que esconder no meio das comidas. Aí, depois que ele descobre ele fica emburrado real. Na hora ele ama e fala: 'nossa, que delícia. O que tem aqui?!?'. Eu digo: 'Abobrinha'. Ele, então, questiona: 'por que você põe isso escondido?'. Mas dá certo, é importante comer, tem os nutrientes. O Arthur está se adaptando bem, o abdômen já deu a diferença", destaca. A apresentadora, faturando R$ 8 mil por cada post na web, ressalta ainda que a cozinha une o casal: "cozinhamos juntos, mas como temos a personalidade muito forte, até nessa hora é difícil, porque ou eu quero fazer tudo, ou ele quer fazer tudo. Então, um dia eu faço, no outro ele faz. Não suporto lavar louça. Não tem como, não dá. Faço a comida, ele lava a louça."

Por fim, Mayra comenta sobre como concilia a rotina com o relacionamento. "O Arthur marca horário na agenda. Morar junto não basta. Às vezes fico trabalhando até duas, três horas da manhã, e cinco, seis tenho que estar acordando. Às vezes ele quer fazer uma programação durante o dia e tal... Tem que ser, não tem como. A gente adquiriu essa mania a pouco tempo. Porque no começo eu combinava as coisas e esquecia e ele, lógico, ficava chateado. Agora temos uma agenda", explica a paulista, ex-participante do "Big Brother Brasil 9", reality do qual se arrependeu de ter participado.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade