0

Mayra Cardi diz que corpo de Arthur Aguiar a desconcentra: 'Como trabalhar?'

Namorando o ator há menos de um mês, life coach brincou com a boa forma do galã

16 jul 2017
19h44
  • separator
  • comentários

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não se desgrudam desde que assumiram o namoro, no início do mês. Neste domingo (16), o ator gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories nos quais aparece na casa da life coach de Anitta. Ela comentou a boa forma física do namorado brincando que não consegue se concentrar ao lado de Arthur: "Como consegue trabalhar com isso tudo aqui?".

'Estou há horas tentando responder os clientes', brinca Mayra Cardi

Deitado no chão da sala da casa de Mayra Cardi, Arthur Aguiar disse que a namorada gostaria de mandar um recado. "Agora é uma da tarde. Estou desde às 8h com esse computador no colo pra fazer as coisas que eu tenho que fazer de trabalho e esse rapaz não deixa. Como trabalha assim, gente, com uma coisa dessas?", disse ela apontando para o corpo de Arthur. O ator brincou dizendo que iria embora: "Estão vendo que ela está brigando real comigo, né?". "Pelo contrário, amor. Estou dizendo que você é a solução dos meus problemas ou minha perdição de vez", comentou a life coach.

Ator se declara para a namorada: 'Me faz muito feliz'

Tem sido pelo Instagram que Arthur Aguiar e Mayra Cardi têm trocado demonstrações públicas de carinho. Nesta semana, ele publicou alguns vídeos em seu Stories, nos quais aparecia com o rosto muito próximo à câmera. "Amor, põe de longe. Vão achar que a gente é feio assim", brincou Mayra. Rindo, Arthur disse: "Não estou aguentando, estou passando mal. Minha barriga está doendo. Vocês não têm noção". Ao vê-lo rindo, Mayra perguntou: "Estou te fazendo feliz?". "Tá, muito", garantiu o ator, que respondeu um seguidor após ter sua voz criticada.

Mayra Cardi comenta namoro com Arthur Aguiar: 'Com você, me sinto viva'

Após ouvir um "eu te amo" de Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez uma postagem rebatendo algumas críticas por seu namoro com o galã. "Quanto mais eu vivo ao seu lado mais entendo que não sei de nada, e que amanhã com certeza eu farei coisas, direi coisas, viverei coisas as quais até ontem eu não gostava, não queria ou se quer sabia que existia! Com você me sinto viva, me sinto rasgando todos os últimos fios que me prendiam a qualquer ultima regra. Inclusive aquela básica que de todas que 'te amo' só diz depois de um mês. As outras só você sabe por enquanto, e eu paro por aqui! E ainda assim existirão os que dirão que somos loucos, que é muito rápido, que não pode, não é real, não combina ou qualquer regra idiota que o mundo cria para as pessoas nunca podem de fato sentir o que é ser feliz de verdade!", escreveu.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade