0

Mayra Cardi diz que Arthur tem sintomas de sua gestação

Após ter sua gestação revelada pelo marido durante lançamento do clipe 'Maior Presente que Deus Me Deu', a empresária e life coach brincou ao falar que o artista também está 'grávido': 'Não imaginei que fosse tão real assim. Homens que ficam grávidos junto com as mulheres estão de parabéns, porque vejo que vocês sofrem junto. É muito interessante, fiquei chocada'

24 abr 2018
14h41
atualizado às 16h56
  • separator
  • comentários

Mayra Cardi, grávida de 4 meses de seu primeiro filho com Arthur Aguiar, revelou que o ator está sentindo os sintomas da gravidez junto com ela, assim como aconteceu com José Loreto durante a gestação de Débora Nascimento. A life coach publicou vídeos em seu Instagram nesta terça-feira (24) contando que o companheiro está mais "grávido" que ela e indicou a possível causa: "é pura física quântica".

Nas imagens, Mayra Cardi, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, disse estar espantada em provar com o intérprete de Diego na novela "O Outro Lado do Paraíso" que os homens realmente são influenciados pelo estado da mulher grávida. "Está muito engraçado. Agora que eu já posso falar vou contar um monte de coisas para vocês. O Arthur é muito bonitinho, ele ficou grávido junto comigo real. Eu já tinha escutado falar que existe homem que fica grávido junto da mulher mas achei que era mentira", falou a empresária sobre o artista com quem se casou em cerimônia surpresa em dezembro.

Segundo Mayra Cardi, o artista está tão conectado a ela que está passando pelos mesmos efeitos da gestação. "Vocês não estão entendendo, minha gente. Ele enjoa de verdade, ele tem desejos de verdade, ele come mais que eu, é muito bonitinho e engraçado demais. Ele está gestante junto comigo. Está mais gestante que eu. É pura física quântica: quanto mais conexão o casal tem, mais conexão o marido tem com a mulher, sente tudo de verdade. Não imaginei que fosse tão real assim. Homens que ficam grávidos junto com as mulheres estão de parabéns, porque vejo que vocês sofrem junto. É muito interessante, fiquei chocada", disse ela.

Ao comentar a gestação, Mayra Cardi se declarou a Arthur Aguiar e disse acreditar que o marido irá desempenhar bem a paternidade. "Quando um ama 'mais' pode 'mais', manda 'mais', cuida 'mais' temos um prejudicado, ou dois! Quero ser igual... Foi por isso que eu escolhi você, Arthur Aguiar, para fazer desse amor uma vida a ser vivida, para dividir comigo tudo que é bom e ruim... Para cuidarmos juntos do que fizemos... Tenho certeza que você será o melhor pai do mundo para esse filho que fizemos juntos. Prometo ser a melhor mãe que eu puder e, acima de ser mãe, eu prometo deixar você ser pai de verdade, pois ele não é meu nem seu... É nossa responsabilidade com o mundo! Obrigada por me fazer querer viver isso tudo. Te amo muito", escreveu a Mayara Cardi nas redes sociais.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade