0

Mayra Cardi antecipou casamento com Arthur Aguiar: 'Posso estar grávida logo'

Empresária contou que deixou de fazer a tabelinha a pedido do noivo

3 dez 2017
08h48
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários

De casamento marcado com Arthur Aguiar, com quem começou a namorar em julho deste ano, Mayra Cardi contou que vai oficializar a união com o ator em março de 2018 com uma cerimônia em Fernando de Noronha e explicou por que o casal antecipou o enlace. "Inicialmente tínhamos o plano de casar depois da novela que o Arthur está ('O Outro Lado do Paraíso'). Mas a gente decidiu fazer antes porque queremos ter filhos. E aí demorando para casar tem mais chance de eu casar grávida, e eu não quero casar muito barriguda. Por isso resolvemos adiantar, mas quero muito caber no vestido magra (risos). Casada eu já estou. Inclusive já demos até início na papelada", revelou ao colunista Leo Dias, do "Jornal O Dia".

Life Coach não consegue prever data para engravidar

Mayra disse também deixou de fazer a tabelinha a pedido do noivo, alvo de elogios da empresária. "Eu decidi que vou deixar a vida me levar (risos). Não tenho mais o empecilho que eu tinha. Filho era empecilho para mim. Quando eu digo empecilho estou querendo dizer que isso atrapalharia o plano de vida que eu tenho. Não estava dentro dos meus planos ter um outro filho e eu fazia de tudo para não ter. E nem era meu sonho. Isso é uma ideia recente. Ver uma criança como símbolo do nosso amor passou a ser um desejo meu. Se vier ano que vem, ótimo. Eu não quero me sentir pressionada também, se não o filho não vem. Sexo tem que ser algo gostoso e não com foco de ter filho", falou a empresária, que já é mãe de Lucas, de 17 anos.

'Arthur despertou em mim o desejo de construir uma família', diz Mayra

Mayra falou ainda que Arthur, criticado por conta da diferença de idade com a life coach, despertou nela o desejo de construir uma família. "Não vou mentir: não é uma animação, não estou dando uma festa (risos). É um projeto de vida completamente diferente. Eu já deixei claro em várias entrevistas que eu não queria ter mais filho. Meu filho está com 17 anos, minha prioridade não era engravidar novamente. Mas o Arthur despertou dentro de mim o desejo de construir uma família. Eu sempre me achei ótima sozinha. Não precisava de mais ninguém (risos). Hoje eu não penso mais assim", ressaltou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade