0

Maximalismo no BAFTA: as trends usadas pelas celebs no red carpet. Fotos!

A cerimônia do BAFTA reuniu várias famosas internacionais no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. O evento, realizado neste domingo (02), contou com um desfile de looks maximalistas pelo tapete vermelho. De Scarlett Johansson até duquesa Kate Middleton, as produções contavam com plumas, fluidez, franjas e muito mais. Confira as tendências e inspire-se!

3 fev 2020
11h32
atualizado às 17h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Pluma, volume e babado foram algumas das tendências eleitas pelas famosas para compor o look do BAFTA. Neste domingo (02), várias celebridades internacionais se reuniram para a cerimônia do British Academy Film Awards, no teatro Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. A lista de convidadas, claro, foi um show à parte pela presença de atrizes como Scarlett Johansson e, até mesmo, a duquesa Kate Middleton. Desfilando pelo tapete vermelho da premiação, as personalidades esbanjaram estilo ao usar vestidos seguindo a moda do maximalismo. Confira detalhes das produções e inspire-se!

As plumas de Scarlett Johansson e as franjas de Alice Eve

As artistas deram o que falar com as produções para o BAFTA 2020. Scarlett Johansson foi uma das presença mais aguardadas da noite e, para a ocasião, apostou em um vestido recortado. A peça contava com decote na região do busto, fenda e brilho rosado. Para completar, ela se jogou na trend das plumas ao vestir modelo com detalhe na saia. Além dela, a atriz britânica Alice Eve também elegeu um dress code extravagante. A peça contava com transparência no busto e babados formados por franjas maximalistas, que marcaram presença na passarela do Paris Fashion Week.

O volume de Ronke Adekoluejo e Wallis Day

A semanas de moda de 2020 começaram destacando a importância do volume nas próximas temporadas. E as atrizes mostraram estar antenadas na tendência. Seguindo a ideia da manga bufante, Ronke Adekoluejo elegeu um vestido curto com volume na região dos braços. Diferentemente dela, Wallis Day apostou em um modelo com saia estilo balonê, trazendo mais atenção para a barra do modelo.

O babado de Ella Balinska e Kaitlyn Dever

O babado também marcou presença no tapete vermelho do evento. Em propostas bem diferentes, as atrizes Ella Balinska e Kaitlyn Dever apostaram em modelos que valorizaram a tendência. A britânica elegeu uma peça bem maximalista com cauda e estampa floral. A peça contava com detalhes de babados nas extremidades. Diferentemente dela, a americana usou um modelo branco com o detalhe valorizando toda a saia.

A transparência de Hannah John-Kamen e a fluidez de Theron

Vestidos mais fluidos e com transparência tiveram lugar no BAFTA. As famosas Charlize Theron e Kate Middleton apostaram em modelos com saias esvoaçantes, em tecidos como o tule. Em outro caminho, Hannah John-Kamen apostou em um modelo com transparência nas pernas.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade