0

Matheus e Kauan gravam DVD com Marília Mendonça: 'As mulheres dominaram tudo'

Os sertanejos gravaram o DVD 'Moda Para Tudo', nesta quarta-feira (4), em Goiás. Os músicos reuniram Marília Mendonça, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus no show. 'Somos do interior de Goiás e quando gravamos o primeiro DVD aqui ninguém nos conhecia e depois de nove anos de carreira voltar aqui é muito gratificante', comemorou Matheus em conversa com o Purepeople

5 dez 2018
15h12
atualizado às 17h47
  • separator
  • comentários

Após representarem o Brasil no Villa Mix Lisboa, Matheus e Kauan gravaram o DVD "Moda Para Tudo" nesta terça-feira (4), em Goiás, e reuniram Marília Mendonça, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus. O projeto possui 13 músicas inéditas. "Somos do interior de Goiás e quando gravamos o primeiro DVD aqui ninguém nos conhecia e depois de nove anos de carreira voltar aqui é muito gratificante. Passa um filme na cabeça. Esse é um DVD acústico, totalmente diferente de tudo que a gente já fez", comemora Kauan em entrevista ao Purepeople.

Dupla comemora parceria com Marília Mendonça: 'Mulheres dominaram tudo'

Marília Mendonça conseguiu um tempinho do projeto "Todos os Cantos" e gravou com a dupla. Matheus comemorou a parceria com a sertaneja: "As mulheres dominaram tudo e Marília é minha madrinha de casamento. É uma honra ter ela com a gente nesse projeto". Gusttavo Lima, após passar um tempo em família, encontrou os sertanejos para cantar no DVD. "Gustavo é um parceiro nosso há um bom tempo e estamos super feliz dele ter aceitado o convite para participar do DVD", disse. Para Matheus, é importante a troca com outros músicos: "Abriu um leque de amizades. Começamos a compor para eles para depois conseguir o respeito como artistas".

Cantores falam de distância da família: 'Saudade é a pior parte'

Com o ritmo intenso, os dois estão sempre longe da família e Kauan lamentou a distância dos parentes: "A saudade é a pior parte. Mas foi o que escolhemos fazer e Deus nos proporcionou. Que bom que hoje em dia podemos levar eles com a gente para alguns shows e mudamos para São Paulo para facilitar a logística. Mas é a parte mais difícil de ficar na estrada é a saudade". O sertanejo, aliás, recentemente oficializou a união com a mulher, Sarah Biancolini, com quem possui dois filhos, no civil e planeja uma cerimônia religiosa para 2019: "Vai ter festão sim! Ano que vem em São Paulo".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade