2 eventos ao vivo

Solano sobre política: "somos os corruptos que colocamos lá"

"É um assunto sempre pertinente e devemos falar dele", opinou o ator.

19 mai 2017
09h43
atualizado às 13h04
  • separator
  • comentários

Mateus Solano criticou a corrupção na política brasileira durante o lançamento da novela "Pega Pega", anteriormente batizada de "Pega Ladrão". Na trama das sete, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) vende para Eric (papel do ator) o hotel Carioca Palace sem o consentimento de Luiza (Camila Queiroz), herdeira do estabelecimento, por US$ 40 milhões, valor que acaba sendo roubado de um cofre. "Todo esse cenário é uma ótima oportunidade para apontarmos para nós mesmos. Nós somos os corruptos que colocamos lá", opinou o marido de Paula Braun, na coletiva da novela, na noite de quinta-feira (18).

Em conversa com a imprensa, Mateus afirmou que o cenário atual é propício para a discussão. "Há 500 anos é importante falar disso. É um assunto sempre pertinente e devemos falar dele, sim. Vivemos em um momento tão complicado que dá pano para manga para muita coisa", acrescentou o ator, um dos doadores da última campanha de Marcelo Freixo, candidato derrotado à prefeitura do Rio em 2016. No folhetim substituto de "Rock Story", o ator vai fazer par romântico com Luiza.

Quem também se posicionou foi o intérprete do vilão Malagueta. O ator pediu que o povo possa escolher, imediatamente, o sucessor de Michel Temer. Não me arrependo de forma alguma de ter ido para as ruas pedir o impeachment da Dilma. Não me iludo achando que o problema era ela. Não sou a favor do Temer, mas sim a favor das diretas já", afirmou Marcelo Serrado.

Assim que o presidente da República, segundo gravações feitas pelo presidente do frigorífico JBS, deu aval para comprar o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha, vários famosos se pronunciaram. Já Letícia Sabatella participou de um protesto na Avenida Paulista e pediu a saída de Temer. Horas depois, um internauta cometeu gafe ao chamar o presidente de Michel Teló. Com muito bom humor, o marido de Taís Fersoza brincou e disse que não iria renunciar.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade