1 evento ao vivo

Match fashion! Romulo Neto e Sonia Potocki combinam estilo em dia de compras

Romulo Neto e a namorada argentina foram clicados de mãos dadas durante passeio em shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). O casal atraiu olhares por circularem com looks extremamente parecidos e esbanjaram simpatia. Os dois se conheceram no Carnaval carioca e estão juntos há quase um ano. 'Amor de carnaval que durou', diz o galã

12 fev 2020
10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Romulo Neto e Sonia Potocki foram clicados passeando por um shopping da zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). Em dia de compras, o ator e a modelo argentina foram fotografados de mãos dadas, repletos de sacolas de compras e chamaram atenção por estarem usando a mesma roupa: camiseta de manga sem estampa, calça jeans e tênis branco. Ao notarem a presença dos fotógrafos, o intérprete de Rui na novela "Malhação - Toda Forma de Amar" esbanjou simpatia e deu um sorriso.

Cauã Reymond, Safadão e mais: famosos que dão match em looks

Além de Romulo Neto e Sonia Potocki, outros casais já passaram por uma coincidência fashion. Sophia Valverde e Lucas Burgatti combinaram look em viagem a Disney, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb apostaram em preto e branco para o Men of The Year 2019 e Wesley Safadão elege stylings grifados bem parecidos com o de Thyane Dantas para realizar seus shows e blocos de Carnaval pelo Brasil à fora.

'Sonia é meu amor de Carnaval que durou', diz ator

Romulo Neto e Sonia Potocki engataram romance há quase um ano e, desde então, não se desgrudaram mais. "A Sônia é o meu amor de Carnaval que durou", entregou. Antes do relacionamento com a ruivinha, o galã estava recém-solteiro após rompimento com Pâmela Tomé, com quem deletou as fotos e deu unfollow nas redes sociais. No ano passado, o carioca também chegou até ser apontado como novo affair de Kéfera, com quem contracenou na novela "Espelho da Vida". "Cheguei a ver, ela me mandou inclusive. Mas somos superamigos. Ela é minha brother, não tem nada não", disse na época ao Purepeople.

Ator analisa redenção de Rui e pondera: 'Traços de psicopatia'

Romulo Neto está fazendo o maior sucesso como o vilão Rui na atual temporada de "Malhação". Na trama teen, ele até tenta aparecer estar regenerado, mas sua mudança não passa tanta confiança assim. "Até onde o Rui é malvado, se ele é realmente do mal, eu não sei. Quando eu acho que ele pode ser realmente um vilão em sua essência, vêm as cenas em que ele não demonstra isso. Então, para mim, ele é realmente dúbio", analisa o artista. "É um cara muito misterioso, que pode ir para os dois lados. Ele pode, sim, ter se regenerado, ter um futuro bacana. Ou ele pode ser realmente um grande vilão e está atuando diante de todo mundo. O Rui pode estar fingindo ser uma pessoa que na verdade ele não é. Ele tem traços de psicopatia e isso é muito assustador", acrescentou.

Ator empresta vulnerabilidade para papel na TV. Entenda!

Rival de Filipe (Pedro Novaes), Romulo Neto explica que sua relação com o personagem o humaniza. "O Rui tem muito do Romulo. Sou eu emprestando um pouco da minha vulnerabilidade, do meu jeito para o Rui. Eu empresto minhas inseguranças, e, às vezes, coloco em cena coisas que nem na minha vida pessoal eu faço, mas que ponho para fora no estúdio. Isso funciona até como uma terapia para mim, como uma catarse!", completou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade