1 evento ao vivo

'MasterChef': saída de Sabrina confirma spoiler e Kat é única mulher do reality

Spoiler divulgado na internet acertou em mais um participante eliminado na edição 'Revanche' do 'MasterChef Brasil'. Nesta terça-feira (05), Sabrina foi a terceira a deixar o programa e agora Kat se mantém como a única mulher. 'Quero que a Kat vá. Cozinha para mulher não é fácil. Espero que ela honre e consiga levar adiante esse nosso papel', disse à Ana Paula Padrão

6 nov 2019
15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Kanai não resistiu a segunda berlinda consecutiva e foi a terceira cozinheira a deixar o "MasterChef - A Revanche", nesta terça-feira (05). Seguindo o spoiler divulgado nas redes sociais, a ex-lojista já estava prevista para sair logo depois de Vanessa Vagnotti, que perdeu duelo com menu relacionado a queijos. Desta vez, Kanai não se saiu bem ao homenagear o café em prova em grupo e decepcionou os jurados ao fazer prato salgados com mel sem criatividade na eliminação. "Obrigada, chefs, pela outra oportunidade. Fico triste de não ter conseguido mostrar a cozinheira que eu aprendi", declarou, deixando o time de ex-participantes.

'Estava tudo muito saboroso', tranquiliza Carosella

Apesar de ter sido eliminada, Sabrina foi bastante elogiada pelo trio de jurados. "Eu seria uma péssima participante porque eu não consigo não ter tempo para pensar. Por isso falamos tchau para cozinheiro incríveis que não se acham na pressão desse programa. Então cuidado para achar que você cozinha mal. Estava tudo muito saboroso o que você fez. Não fica triste", disse Paola Carosella, que eliminou o queridinho Helton Oliveira logo no primeiro programa. Pai dos gêmeos Elise e Antoine, Eric Jacquin completou: "Eu sei que você faz muito mais do que isso. Você pode sair daqui com muito mais força. Boa sorte".

Katleen é a única mulher a seguir no 'MasterChef'

Eliminada, Sabrina já tem suas apostas para ganhar o reality culinário: Estefano Zaquini e Katleen Lacerda, agora a única mulher a seguir na competição em busca do grande prêmio final. "Fico triste de não ter conseguido nessa segunda chance. Eu sinto que eu não aproveitei, sabe? Sou muito grata. Aqui eu tive muita pressão e eu acho que não soube lidar com isso. Torço muito para o Estefano pela história dele e quero que a Kat vá. Cozinha para mulher não é fácil. Espero que ela honre e consiga levar adiante esse nosso papel", explicou ela à apresentadora Ana Paula Padrão.

Spoiler afirma que Fábio Nunes será próximo eliminado

Sabrina acredita que a escolha arriscada em fazer uma salada foi um dos fatores que causaram a sua saída. "Eu sou a primeira pessoa a não querer bater de frente com eles, mas eu queria fazer um prato com um método de preparo diferente do salmão - que eu já tinha bem claro na cabeça. Essa minha receita de vinagrete de maçã verde e cogumelo Paris é incrível, é muito gostosa. Então, resolvi insistir na minha ideia e vendê-la, para mostrar aos chefs que uma salada pode ser genial", explicou ao portal "Band". Segundo o spoiler da eliminação, Fábio Nunes, com quem foi a prova de eliminação, será o próximo participante a sair do game. Relembre a tabela!

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade