0

'MasterChef': Paola zoa sotaque de candidato e causa climão

Mesmo com a saia-justa, o diretor de marketing foi aprovado pelos jurados no programa desta terça-feira (14)

15 mar 2017
09h07
atualizado às 09h54
  • separator
  • comentários

Paola Carosella ficou em uma saia-justa com um participante ao brincar com seu sotaque no "MasterChef" desta terça-feira (14). A Chef, que acredita ter evoluído no reality desde a primeira temporada, tentou quebrar o gelo com o candidatado Abel Ariel Chang - atualmente morando Foz do Iguaçu, no Paraná, nasceu no Paraguai e tem ascendência chinesa - mas foi surpreendida ao levar um fora do diretor de marketing.

"Porque eu sou oriental tenho que falar 'flango flito'?"

Tudo começou quando a jurada perguntou de onde ele morava. "Você é da onde?", questionou Paola. "Eu sou paraguaio", respondeu Abel. Desmitificando a fama de vilã, ela tenta brincar com ele. "Por que você fala tão bem português?", indagou a argentina. "Não pode?", ironiza o candidato. Surpresa, a cozinheira respondeu "não! Claro que pode!", sendo interrompida pelo rapaz de 31 anos: "Porque eu sou oriental tenho que falar 'flango flito'?". Carosella, que discutiu com internauta após piada xenofóbica, ficou espantada com o fora de Chang e apenas respondeu: "Não!". Abel até que tenta quebrar o climão. "Estou brincando com você, Paola. Vim morar no Brasil muito jovem, com 5 anos", explicou ele.

'Vou te pedir desculpas porque falo com sotaque'

Depois, o uruguaio entregou o prato feito na tentativa de surpreender os chefes: vieiras com ovas falsas. Ao analisar o prato, Paola pede desculpas pelo comentário. "Primeiro, vou te pedir desculpas porque falo com sotaque, porque eu sou argentina então eu tenho sotaque", disse. Ele a tenta interromper para dizer que está tudo bem, mas ela o repreende: "Eu estou falando". Cozinheira desde os 10 anos de idade, ela comenta o prato do competidor: "Tem uma apresentação muito chique, sofisticada, cozida, as vieiras estão bem cozidas. Mas é fria, não tocou o meu coração".

'O peixe morre pela boca. Cuidado com a língua', aconselhou Ana Paula Padrão

Abel pede desculpas por "não aquecer a alma" em ironia. A jurada do programa retrucou na mesma moeda. "Não tem nada de errado, está tudo bem, você demonstrou isso, é uma parte do que você é", disparou. Mesmo a tensão no ar, os jurados aprovaram o prato de Abel e ele conquistou o tão desejado avental branco para ingressar no reality culinário, que tem o prêmio de R$ 200 mil. Ao sair da avaliação, ele comentou o desentendimento com a chef. "Soltei uma bola fora logo de cara, justo com a Paola", disse ele para Ana Paula Padrão. "O peixe morre pela boca. Cuidado com a língua", aconselhou a apresentadora.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade