2 eventos ao vivo

No 'MasterChef', Paola se desequilibra e cai: "foi a vodca"

Jurada precisou de ajuda de Erick Jacquin e Henrique Fogaça para se levantar após queda

13 set 2017
09h09
atualizado às 09h19
  • separator
  • comentários

Paola Carosella se desequilibrou e levou um baita tombo no "MasterChef" na terça-feira (12). A cozinheira, alvo de rumores de gravidez, precisou da ajuda de Henrique Fogaça e Erick Jacquin para levantar, mas não perdeu o bom humor. "Desculpa, era vodca no copo", disparou. "Não, era o salto", explicou a argentina, aos risos. O mineiro Clécio Campos aproveitou para "flertar" com a jurada depois da queda: "O seu tombo foi o mais bonito que eu já vi na minha vida". "Poxa, obrigada. Isso é um elogio para uma mulher", agradeceu a chef, constrangida por Jacquin nos bastidores com perguntas sobre sexo.


Berta é eliminada por frango com excesso de temperos

Depois da eliminação tripla na estreia da competição culinária, Berta Schneider foi eliminada ao servir um frango amargo e com excesso de temperos. A cozinheira disputou a permanência com Pablo Oazen. "O teu [prato] era uma explosão de muita coisa, desde a apresentação até o excesso de temperos em vários lugares. O seu purê não era um purê, era uma sopa e estava carregado. E o seu frango estava amargo e feio", criticou Paola. Berta deixou o programa com lágrimas nos olhos: "Fui até onde eu realmente conseguiria ir. Agora é voltar para casa, continuar ensinando e ver quais outras propostas vão aparecer. Estou muito feliz, muito grata. Só tem fera. Sei da minha capacidade. Se tivesse uma segunda chance, ia ser complicado para outro participante porque eu iria agarrar igual uma leoa".

Cozinheira divide opiniões por misturar inglês com português

Lubyanka Baltar foi destaque no primeiro episódio do "MasterChef". Isso porque a candidata, filha de uma norte-americana com um paraibano, misturou o português com inglês e se comunicou trocando os idiomas no programa. Nas redes sociais, os internautas criticaram a cozinheira: "Isso pode valer a pena com calma um pouco. Tenha em mente que a grande maioria do público mostra não entender inglês. "Tem legenda, amiga! E fica difícil ser diferente, até por que falo assim com todos, até meus dogs (cachorros)", explicou Lubyanka. Vale ressaltar que Luby morou nos Estados Unidos por 20 anos e voltou há 7 para o Brasil onde trabalha em seu próprio restaurante em João Pessoa, na Paraíba.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade