0

'MasterChef': Paola é criticada por atacar 'fofura' de Yuko

Jurada não gostou de prato preparado pela tailandesa na última terça-feira (18)

19 abr 2017
09h38
atualizado às 10h27
  • separator
  • comentários

Apesar de descartar a fama de vilã, Paola Carosella foi bastante criticada nas redes sociais depois de repreender Yukontorn no episódio do "MasterChef Brasil" da última terça-feira (18). A jurada reprovou o prato da tailandesa, que preparou um filé acebolado na cama de bacon com molho de mostarda e berinjela frita. "Isso não tem nada a ver", disparou a chef.

Ao avaliar o prato de Yuko, Paola comentou a respeito da personalidade "fofa" da tailandesa. "Você é muito fofa, um amor de pessoa, muito simpática", começou. "Sabe o quanto isso importa para a gente na hora da avaliação? Zero", disparou a chef, que disse que era fresca antes de entrar no programa.

Internautas criticam Paola

No Twitter, os internautas saíram em defesa de Yuko e criticaram Paola por ter sido muito rígida com a tailandesa. Alguns, inclusive, consideraram o comentário "desnecessário". "Paola está muito atacada. Foi desnecessário o que ela disse para o ícone oriental Yuko", disse um. "Eu amo a Paola. Mas ficou difícil defendê-la com toda aquela grosseria para cima da Yuko. Chefes tão muito mal-amados nessa temporada", comentou outro.


Chef rebate críticas

Paola, conhecida por discutir com seguidores no Twitter, decidiu responder as críticas depois de repreender Yuko, que disputa o prêmio de R$ 200 mil, em seu perfil. "Paola, tu passou mesmo do limite com a Yuko. Aquele é o jeito dela. Reflita. Só que foi desnecessário, porque esse é o jeito dela. Não fazia sentido nenhum dizer aquilo", disse um internauta. "Imagina então os outros participantes que não tem essa personalidade . Nessa hora, nesse momento, esse comentário era necessário", rebateu a jurada.


Natália é eliminada do 'Masterchef'

Natália Clementin foi a eliminada do episódio. A jornalista errou no ponto da carne e os jurados não gostaram do molho preparado pela candidata. "Você ficou sem molho. Faltavam quatro segundos (para o fim da prova), e você jogou mostarda e creme de leite na frigideira. Isso não é um molho, sem contar que faltava o ponto (da carne) também", disse Paolla, que zoou o sotaque de Abel na competição.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade