2 eventos ao vivo

Paola ironiza após crítica a Yuko: "sou preconceituosa"

Internauta alegou que jurada teve preconceito com o prato preparado pela tailandesa no reality culinário

17 mai 2017
11h03
atualizado às 12h33
  • separator
  • comentários

Paola Carosella foi criticada nas redes sociais depois de novamente repreender a tailandesa Yukontorn no "Masterchef", na última terça-feira (16). Depois de "puxar a orelha" de Yuko por fazer um prato tailandês no reality culinário, um internauta chamou a cozinheira de "preconceituosa" no Twitter. "Me ajuda a entender aqui. Prato da Yuko tava muito saboroso, segundo vocês. Porém era diferente, isso aqui se chama preconceito", disparou o internauta. Sem pensar duas vezes, a argentina ironizou: "Totalmente. Eu sou super preconceituosa".

'Não tem nem pé nem cabeça', diz Paola sobre prato de Yuko

No programa, Paola disse que o prato da tailandesa, comparada a ex-participante Jiang, estava saboroso. No entanto, a receita era um pouco estranha. "Yuko, você tem uma identidade muito forte. Óbvio. Você é tailandesa e essa é a comida que você gosta e sabe cozinhar. Aqui nessa competição te pedimos para tentar abrir e olhar para outras culturas e linguagens gastronômicas. Só que não dá para fazer um risoto tailandês. É meio estranho um risoto que tem ovas de salmão, sardinha, bacon e uma cebola frita do lado. Se um italiano vem aqui, ele se suicida com um risoto desse. Está saboroso? Está. Mas é estranhíssimo. Não tem nem pé nem cabeça", disparou.

Yuko escapa da eliminação

Por causa da receita exótica, Yuko disputou a permanência na competição com Vitor, que sofreu um acidente na última edição. Porém, o rapaz foi eliminado depois de fazer o prato "mais feio" de todos os "Masterchef". "Pra mim, o prato está horrível, horroroso, nunca vi um prato tão feio nesse monte de temporadas do 'MasterChef' [já exibido]. Ainda tem espinho na minha boca", disparou Henrique Fogaça. "Eu estou triste por vocês. Pela lógica da história, nenhum dos dois deveria ficar, mas você errou muito, meu amigo Vitor Bourguignon", completou Erick Jacquin.

Paola ironiza críticas após eliminação de Abel

Paola foi atacada nas redes sociais após a eliminação de Abel, que teve o sotaque zoado pela argentina no programa. Após a repercussão, a jurada debochou dos comentários negativos. "Aha. O programa aparentemente é só meu então", disparou. "A minha felicidade é diretamente proporcional à eliminação dos participantes que, segundo o Twitter, eu odeio", ironizou.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade