0

'Masterchef': Paola Carosella é criticada por eliminação de Katleen. 'Grosseria'

As palavras da chef de cozinha para a participante do reality show gastronômico foram reprovadas pelos usuários do Twitter, que alegaram que a jurada tem predileção por alguns concorrentes do programa. 'Qual o problema com a Katleen?! O que foi aquilo?! Nítida sua preferência por Hugo, assim como com Leonardo. Caso contrário, Leonardo teria saído na prova dos bolos', disse uma das internautas

11 jul 2018
12h06
  • separator
  • comentários

A avaliação de Paola Carosella antes da eliminação de Katleen Lacerda no "Masterchef Brasil" não agradou os espectadores do programa. No Twitter, os usuários da rede social comentaram sobre a decisão dos chefs em retirarem a professora de literatura da edição de 2018 do reality show e criticaram a postura da cozinheira argentina que é viciada em trabalho.

'Você quer ser uma chef três estrelas antes de ser uma boa cozinheira'

Após degustar o prato preparado com carne de jacaré feito por Katleen, Paola afirmou que a comida preparada por Katleen tinha muito mais história do que gosto. "Você continua se preocupando muito mais com a narrativa e com o conceito do que com o sabor do prato. Já te falei isso acho que mais de três vezes. Se eu vou ao seu restaurante e você me conta que isso é um jacaré que está escondidinho porque geralmente a gente não vê muito o jacaré e eu como isso... Eu vou dar risada e eu vou embora. Vou achar que você não sabe cozinhar nada. Eu estou cansada de cozinheiros que vêm aqui e trazem histórias, narrativas e conceitos. Eu quero comida. Boa. De verdade. Suculenta. Bem temperada. Apaixonada. Você quer ser uma chef três estrelas antes de ser uma boa cozinheira. Você está errada", declarou a jurada, sem problemas em falar sobre a naturalidade de seu corpo. Depois de ir às lágrimas, Katleen concordou com a avaliação: "Eu choro porque eu estou muito brava comigo, sabe? Ela já falou antes. Por que eu não ouço? Eu erro no mesmo lugar de novo, e de novo, e de novo".

Internautas reprovaram críticas: 'Show de grosseria gratuita'

Diferentemente de Katleen Lacerda, os internautas ficaram irritados com Paola Carosella e a acusaram de favorecer outros participantes da disputa gastronômica. "A Maria Antonia nunca sabe nada, acha que sempre vai se dar mal e sempre chora, e Paola não fala nada. Já com a Katleen a chefe é grosseira e vai além da avaliação dos pratos", disse uma usuária da rede social. "Amo a Paola, mas ela foi muito dura com a Katleen, não sei porque. A Maria serviu uma carne crua e, mesmo assim, ela não falou a metade do que falou para minha diva", disse um espectador. "Qual o problema com a Katleen?! O que foi aquilo?! Nítida sua preferência por Hugo, assim como com Leonardo. Caso contrário, Leonardo teria saído na prova dos bolos. Mas existem dois pesos e duas medidas. E, pelo visto, a última palavra é sua", escreveu uma internauta, continuando em um segundo tweet: "Uma simples pergunta: como você levou um machista até a porta como o Ivo e tratou a Kat, um dengo de pessoa, como escória o programa inteiro? Decepcionada com você. Acho que todos que assistiram esse show de grosseria gratuita". "Paola sempre odiou Katleen por causa dos protegidos dela, Eliane e Hugo", opinou outra.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade