1 evento ao vivo

Anitta reduz medidas com massagem, veja o antes e o depois

Cantora recorreu a uma massagem feita pela massoterapeuta Renata França para reduzir medidas e desinchar

28 jan 2019
02h52
atualizado às 09h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta aderiu recentemente a uma dieta vegana após conversar com a amiga e ativista em prol de causas animais, Luisa Mell. Neste fim de semana, a artista revelou que menos de um mês após passar a seguir a nova alimentação, enxugou quatro quilos. E para deixar o corpo ainda mais em forma, a cantora recorreu à massagem Miracle Touch, mesma técnica usada por Bruna Marquezine para reduzir medidas, criada pela massoterapeuta Renata França.

Anitta usou bom humor ao se filmar após confirmar relação com o produtor Ronan Carvalho: 'Eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga, dia de gravar o clipe. Ainda bem que meu boy já está conquistado'
Anitta usou bom humor ao se filmar após confirmar relação com o produtor Ronan Carvalho: 'Eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga, dia de gravar o clipe. Ainda bem que meu boy já está conquistado'
Foto: AGNews / PurePeople

Após o final de uma sessão, realizada em São Paulo, a profissional divulgou fotos do antes e depois da barriga de Anitta, que apareceu bastante desinchada após a sessão. "E esse foi o resultado ontem da nossa amada Anitta. Ela amou e ficou toda feliz com esse resultado no abdômen. E eu mais feliz ainda de ver nossa amada feliz e saltitante", comemorou Renata.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Renata Frana (@renatafrancaa) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Renata Frana (@renatafrancaa) em

Namoro foi confirmado após casal ter foto vazada

Depois da separação de Thiago Magalhães, em setembro de 2018, Anitta só assumiu um novo relacionamento em janeiro deste ano. A artista, porém, já estava se relacionando com Ronan Carvalho há um tempo, mas vinha tantando manter o romance em sigilo. Uma foto dos dois abraçados na cama, porém, foi o estopim para que a artista posteriormente confirmasse a relação — o clique, postado pelo produtor de eventos em sua rede social, mas liberado apenas para os amigos mais íntimos, vazou na internet e a artista lamentou.

 "Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories". Dias depois, durante um show no Rio de Janeiro, a Poderosa chamou Ronan de namorado ao explicar que chamaria ao palco a banda Atitude 67, que tem entre seus integrantes Leandro Martins, com quem ela trocou beijos durante o Prêmio Multishow. "Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer, não é motivo pra chateação", avisou.

Artista lamentou atitudes de Nego do Borel

Depois de chamar Luisa Marilac de "homem" e ser acusado de transfobia, Nego do Borel pediu para cantar com Anitta no ensaio do bloco da cantora e foi vaiado no palco por fãs da artista. No dia seguinte, a cantora gravou uma série de vídeos no Instagram para esclarecer o assunto.

"Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem e não têm a ver com a minha carreira. Isso já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e tivemos uma longa conversa sobre isso, expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", iniciou. Mas ponderou. "Eu expliquei: 'olha, não estou de mal, você é meu amigo, eu te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter'. Eu conheço realmente o caráter dele, ele não é uma pessoa de mal, não é uma pessoa que tenha ate hoje feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, ele toma umas atitudes sem noção e que eu já tentei alertar e não adiantou". E explicou o que aconteceu no dia de seu show. "Chamei todas as participações, tinha um monte de amigo lá que subiu no palco. (...) O Nego me pediu para falar do DVD dele. E eu, realmente, não tinha noção de como as coisas estavam, não vi comentários do que ele fez (...). Do fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, falei 'vem cá!".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade