1 evento ao vivo

Marrom assume o lugar do bege! Cor é a trend da vez nas coleções pre-fall 2020

O marrom é a cor must have da próxima temporada. Várias coleções têm dado dicas de que é hora de investir nessa tonalidade em looks e acessórios para atualizar o closet como uma fashionista. O Purepeople dá algumas dicas de styling para quem tem preconceito com a paleta de tons terrosos e mostra como dá para deixar o streetwear elegante, estiloso ou divertido com um toque de criatividade, de acordo com o seu mood. Confira!

28 jan 2020
12h05
atualizado em 29/1/2020 às 08h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O marrom é o novo bege. As coleções pre-fall já dão sinais de que a cor vai dominar os looks na temporada de outono. Na semana de moda de alta-costura de Paris 2020, algumas grifes deram uma prévia da nova tendência, como foi o caso da Dior, com vestidos fluidos e transparência e tailleurs metalizados. Que tal começar a incluir algumas peças no closet para entrar no mood? Já demos dicas de vestidos que estão em liquidação e algumas sugestões são no tom da próxima estação. É hora de perder o medo e se jogar!

Saiba como usar a cor como fashionista

Se você tem um certo preconceito com os tons terrosos, dê uma chance ao marrom! Você pode atualizar o look com peças na cor ou entrar na tendência dos monocromáticos e arrasar na produção. Esse tom tem tudo a ver com as meia-estações, com temperaturas mais frescas ou frias. As fashion girls já têm apostado nessa trend no street style. E as produções podem ficar mais divertidas introduzindo peças coloridas, com tons vibrantes ou em neon. Acessórios como bolsas e calçados com cores acesas dão o toque ideal no look para quem curte a onda do color blocking.

Marrom total ou não? A escolha é sua!

Alerta tendência! Usar um look all brown vai deixar a sua produção tão elegante quanto uma peça única no tom (para quem deseja começar aos pouquinhos). Vale tudo! Vestidos de festa, casuais, casacos, jaquetas, terninhos... A top Irina Shayk apostou no conjuntinho de calça e blazer marrom e provou que o look fica superelegante. Aliás, o blazer - aquela peça curinga de qualquer armário e em qualquer estação - tem aparecido no streetwear com força total com o tom sensação do outono.

Grifes apostam no marrom

Para quem já é fã da tonalidade e está atenta à tendência, o Purepeople te ajuda e entrega algumas grifes internacionais e badaladas que estão investindo na cor. Nos lançamentos recentes pre-fall 2020, a Givenchy, Christian Dior, Fendi, Oscar de la Renta, Versace e Burberry trouxeram peças como alfaiatarias e os casacos alongados, vestidos de festa, plissados, acetinados e brilho. Aproveite as inspirações que adiantamos por aqui e invista em peças que vão te deixar bem fashionista.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade