0

Marquezine usa casaco de Bruno Gagliasso em look de treino: 'Barriga sarada'

Bruna Marquezine exibiu barriga definida durante treino nesta segunda-feira (12). Na ocasião, a artista repetiu look de academia combinado com um casaco do ator Bruno Gagliasso. Apesar de reclamar dos exercícios pesados, a atriz chamou atenção de seu personal trainer pelo shape: 'A bicha faz aniversário, tem festa no Rio e em São Paulo, mas continua com a barriga sarada'

13 ago 2019
09h14
atualizado às 09h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine mostrou a barriga sarada durante treino nesta segunda-feira (12). Após ganhar bolo em festa de aniversário, a artista pegou pesado na academia com o auxílio do seu personal trainer, Chico Salgado. Na ocasião, a atriz repetiu look usado outras vezes e ainda completou o visual com um casaco do amigo Bruno Gagliasso, com quem assistiu show de Sandy e Junior. "Só acabar o treino que o sorriso aparece. OBS: ela está usando o moletom que o meu compadre, Bruno Gagliasso, esqueceu na casa dela (risos)", contou Chico Salgado.

Atriz explica motivo de barriga sequinha: 'Dieta!'

Dedicada a treinar até mesmo no meio de suas viagens, Bruna Marquezine explicou que está firme em sua dieta alimentar. Apesar de ter alguns deslizes, ela explicou que segue dedicada a manter o shape. "E como está sarada assim? O que você está fazendo?", questionou Chico Salgado, exaltando o shape atual da atriz. Em resposta, a fashionista garantiu que a barriga sequinha tem uma explicação. "Dieta!", resumiu.

Bruna Marquezine mantém foco após festas de aniversário

A atriz revelou estar focada em manter o shape atual, mesmo tendo dificuldade na hora de malhar. Durante o treino com Chico Salgado, a fashionista reclamou que o personal trainer mentiu sobre a quantidade de exercícios que ela faria daquela vez, o que a levou a ficar ainda mais exausta. "Mas eu menti para o seu bem! Vamos! Bora! A bicha faz aniversário, tem festa no Rio e em São Paulo, mas continua com a barriga sarada", brincou Chico Salgado e a fashionista se defendeu, já que fez apenas uma reunião para os mais íntimos no Rio: "Eu só tive festa em São Paulo!".

Artista enfrenta dificuldade para treinar de manhã com Angélica

Bruna Marquezine fez vários exercícios diferentes durante o treino como glúteos em quatro apoios e caneleira, além de outros aeróbicos. E, nesta terça-feira (13), ela pretende malhar de novo com a companhia, ainda, de Angélica. "Angélica, olha quem vai treinar com a gente amanhã. Vamos?", avisou Chico Salgado. No entanto, Bruna explicou que tem um pouco de dificuldade de acordar no horário que a apresentadora costuma treinar. "A Angélica treina cedo, né?", afirmou a atriz. Impressionado, o personal trainer negou e questionou o que a famosa julgava cedo. "Cedo? Você acha 10 horas da manhã cedo?", apontou o professor, brincando, e a artista concordou com sua avaliação: "Eu acho!".

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade