7 eventos ao vivo

Marquezine torcerá por Manu Gavassi: "Vou fazer camisa"

Bruna Marquezine usou o seu Twitter para mostrar que, desde sexta-feira, vem tentando se comunicar - sem sucesso - com a amiga Manu Gavassi, já confinada para participar do 'Big Brother Brasil 20'. Neste sábado (18), ao saber que Manu entraria mesmo no reality show, Bruna garantiu que vai fazer camisa para torcer pela amiga e assinar o Pay-Per-View para acompanhar o programa

19 jan 2020
02h53
atualizado às 09h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Já confinada para entrar no 'Big Brother Brasil 20', Manu Gavassi tem uma torcedora eufórica que já está agitando a web antes mesmo do reality show começar. Neste sábado (18), ao saber que a amiga seria mesmo uma das participantes do programa, Bruna Marquezine reforçou a sua torcida. Pelo Twitter, a artista mostrou as mensagens que enviou para Manu pelo WhatsApp na sexta-feira - e não foram respondidas pelo fato da artista já estar confinada no hotel.

Bruna Marquezine assumiu que já está com saudade de Manu Gavassi
Bruna Marquezine assumiu que já está com saudade de Manu Gavassi
Foto: Divulgação, Mocotó / PurePeople

"Amiga, você vai pro BBB?", questionou. E insistiu: "Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu to falando?". Neste sábado, ao saber que Manu foi mesmo escalada para o programa, Bruna enviou novas mensagens, desabafando: "Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã".

Bruna Marquezine afirmou que vai acompanhar reality

Mesmo sem resposta, a atriz, que está curtindo férias na Disney ao lado de amigos e da irmã, Luana, continuou enviando mensagens a Manu Gavassi. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar Pay-Per-View. Ai... saudade! Te amo. Pare de me ignorar". Na vigésima edição do reality show da Globo, além de famosos que foram convidados para integrar o grupo Camarote, outro grupo, o Pipoca, será formado por pessoas que se inscreveram para participar do programa.

Bruna Marquezine já foi eleita crush de Manu Gavassi

Durante um bate-papo com a influencer Mica Rocha, Manu Gavassi afirmou que Bruna Marquezine é seu crush. "Minhas amigas vão ficar com ciúmes... A Bruna é leonina com ascendente em Touro. Vou escolher a Bruna, pelo amor de Deus!", brincou. Ao ver a declaração, a atriz se divertiu com a escolha: "Ainda bem, Manoela. Ainda bem". Perguntada se beijaria a amiga famosa, Manu desconversou: "Que polêmico! Essa manchete vai ser muito polêmica, não sei se a gente quer essa manchete".

Bruna Marquezine rebateu críticas ao seu corpo

Depois de passar o réveillon na Bahia e aparecer de biquíni em fotos e vídeos e com looks que deixaram seu corpo em evidência, Bruna Marquezine foi alvo de críticas e rebateu alguns comentários de haters que a chamaram de anoréxica. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", afirmou. Em outra postagem, a artista esbanjou autoestima: "Vão ter que aturar minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade