0

Marquezine sofre com insônia após dormir cedo: 'Bom demais pra ser verdade'

Através de seu Twitter a artista contou neste sábado (20) que acordou no meio da madrugada após ir para a cama 21h30 na tentativa de colocar o sono em dia. Bruna Marquezine, então, aproveitou para interagir com alguns internautas e também com a amiga Manu Gavassi que, ela garantiu, ser ótima em flertar online. 'Você é realmente muito boa nisso. Acho que deveria dar palestras', opinou

20 jul 2019
19h15
  • separator
  • 0
  • comentários

A vida agitada de Bruna Marquezine e as constantes viagens internacionais fazem com que a artista acabe dormindo pouco. Na tentativa de colocar o sono em dia, Bruna contou aos seus seguidores do Twitter que foi deixar às 21h30. Tal atitude, porém não deu muito certo. "Cara... fui dormir 21:30, um milagre! Mas aí acordei 03:30 e não voltei a dormir ainda. Tava bom demais pra ser verdade", contou em resposta a uma seguidora que quis saber se a atriz, viciada em donuts, costumava passar a madrugada na web como muitos de seus seguidores. Durante o tempo que passou acordada na internet, Bruna também interagiu com a amiga Manu Gavassi, que afirmou preferir flertar online. "Eu admiro muito a habilidade do flerte que você tem. Você é realmente muito boa nisso. Acho que deveria dar palestras", opinou a artista.

Atriz foi clicada em carro de modelo

Bruna Marquezine garantiu em entrevista recente que continua solteira. "Não to namorando nem nada", disse, completando que também não está conhecendo melhor o modelo Younes Bendjima com quem foi flagrada após um jantar em uma restaurante de Los Angeles, na Califórnia, para onde viajou recentemente. Apesar de não dar detalhes sobre como conheceu Younes, que namorou a socialite Kourtney Kardashian por dois anos, Marquezine curtiu recentemente uma festa pós desfile de moda com ele. Em um vídeo publicado pelo perfil "Garotx do Blog", a artista aparece de costas conversando com o modelo durante o evento, que aconteceu na região da Provence, na França, no final de junho.

Romance não começou em app de relacionamento

A única informação que Bruna Marquezine fez questão de desmentir a respeito de seu encontro com Younes Bendjima foi a de que o encontro não começou através de um aplicativo de relacionamento para milionários, como chegou a ser noticiado. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", afirmou. Bruna confirmou que o aplicativo em questão é dedicado a pessoas com mais de 1 milhão de dólares na conta bancária, mas garantiu que, pelo menos quando entrou, isso não tinha que ser comprovado. "Glória a Deus", brincou. E completou: "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade