1 evento ao vivo

Marquezine se declara ao namorado, Neymar: 'Furacão que a gente chama de amor'

Aproveitando o romance do Dia dos Namorados celebrado nesta terça-feira (12), a atriz publicou uma homenagem ao jogador de futebol em seu perfil pessoal no Instagram: um vídeo dos dois trocando beijos e carinhos durante um evento beneficente. O atacante da seleção brasileira, já na Rússia para a Copa do Mundo de 2018, também fez uma publicação especial para a companheira

12 jun 2018
11h40
  • separator
  • comentários

Assim como Neymar, Bruna Marquezine acordou inspirada pelo romance do Dia dos Namorados e dedicou uma postagem especial para o companheiro. Na manhã desta terça-feira (12), a artista que não gosta de ser associada ao jogador de futebol publicou um vídeo em que eles aparecem trocando carinhos e beijos durante o baile da amFAR, leilão beneficente em que ganhou do companheiro uma joia de cerca de R$ 102 mil. "'Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.' Feliz dia dos namorados", declarou Bruna para Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain que, mais cedo, já havia expressado seus sentimentos para a namorada respondeu de forma carinhosa nos comentários: "Ma love, ma pretinha". "Te amo", completou a carioca.

'Esse cheirinho', escreveu Bruna Marquezine em foto com Neymar

Em seu Instagram Stories, a intérprete de Catarina na novela "Deus Salve o Rei" usou uma das fotos do casal para a campanha de Dia dos Namorados para a C&A para relembrar os momentos que passa junto do namorado. "Esse cheirinho. Neymar, saudade", escreveu Bruna Marquezine, que afirmou ser obcecada em usar camisas e moletom do amado por causa do tamanho e do perfume.

Bruna Marquezine pretende ficar 2 dias na Rússia por Neymar

Protagonizando a novela das sete, Bruna Marquezine terá a ajuda da equipe e elenco da trama para conseguir tirar folga e viajar para prestigiar Neymar com a seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. Para isso, ela precisará contar com a ajuda do roteiro de gravação e terá que conseguir gravar seis capítulos em dois dias. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz explicou que não vai estar presenta na primeira disputa do Brasil, em partida contra a Suíça que acontece neste domingo (17), às 15h. "Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...", declarou Bruna.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade