0

Marquezine ri de posts antigos com Manu e critica Hadson

"Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens enxerguem seus erros", escreveu.

10 fev 2020
23h18
atualizado em 11/2/2020 às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine voltou a comentar o BBB20 no Twitter depois de descobrir que a amiga Manu Gavassi deu dicas às confinadas anônimas de como deveriam reagir caso conhecessem a atriz.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas de longa data e a atriz está na torcida pela cantora no 'BBB 20'
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas de longa data e a atriz está na torcida pela cantora no 'BBB 20'
Foto: Divulgação, @raul / PurePeople

"Eu só peguei a parte que ela falou 'cê tá vendo né, brunini?' Alguma coisa assim. Ah, se ela soubesse...", afirmou a carioca, que se revelou surpresa na web com os acontecimentos da festa Guerra e Paz. Diante do post, um internauta quis saber como o apelido divertido havia surgido e Bruna admitiu: "Não sei... ela que começou com Bruni e eu só vou na onda! Mas eu tenho vários apelidos pra ela e todos com uma história, uma piadinha interna".

Atriz critica plano de Hadson: 'Jogo baixo, desonesto'

Pouco tempo depois, outro seguidor perguntou o que Bruna achava de um vídeo em que Hadson — emparedado com Felipe Prior no domingo, dizia que, caso fosse Líder, deixaria as meninas na Xepa e sem estalecas para passarem mal e serem eliminadas.

"Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução", disse a jovem, que recebeu pedido de desculpa do surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado desta edição, pelo comportamento no confinamento.

Vídeos antigos com Manu divertem Bruna: 'Semi constrangida'

Ainda na rede social, Bruna se divertiu com uma série de vídeos e fotos antigas dela com Manu postadas por um perfil. "Obrigada por isso! Tô presa no primeiro vídeo ainda dando risada e semi constrangida", admitiu Bruna.

Quando viu que um seguidor pediu que ela reunisse as confinadas, ela adiantou que esse é um desejo seu: "Eu também quero... quero fazer uma festa na final! Será que liberam elas pra vir? E essa versão gospel do BBB também merece uma célula aqui!".

Selton Mello elogiou Manu para Bruna: 'Genialidade'

Mesmo depois de confinada, Manu tem abastecido suas redes sociais com vídeos gravados antes de seu isolamento. Em um deles, destacou a admiração que sentia por Selton Mello em um tom descontraído.

Ao ver o post, Bruna revelou ter conversado com o ator sobre a participação de Manu no reality. "Eu tô chocada! Selton me mandou áudio quando você entrou pra falar de você e sua genialidade! Ele não só já aceitou como está desmaiado com esse vídeo! Certeza! Eu tô desmaiada!", surpreendeu-se a atriz.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade