0

Marquezine usa mototáxi para voltar a hotel: "Único jeito"

Bruna Marquezine driblou o trânsito em Salvador, na madrugada deste domingo (3) após curtir o trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval

3 mar 2019
10h32
atualizado às 14h35
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine encontrou uma maneira mais rápida para retornar ao hotel onde está hospedada na capital baiana após curtir o trio elétrico de Ivete Sangalo, no qual apostou em uma mistura trends dos anos 2000. A jovem escolheu um mototáxi e brincou com a sua opção. "É o único jeito de chegar no hotel foi esse! Boa noite, lindezas", escreveu ao compartilhar a viagem em sua conta de Instagram Stories, na madrugada deste domingo (3).

Os fãs de Bruna aprovaram a iniciativa dela. "Que demais", disse um. "É o transporte que funciona em Salvador", completou outro. "Arrasou", escreveu um terceiro. Ela não foi a primeira famosa a escolher o meio de transporte como forma de driblar o trânsito. Em 2017, Ludmilla recorreu ao mototáxi depois que a Linha Amarela fechou em ambos os sentidos, no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

por hoje s, Salvador ou malandre-se

Uma publicao compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine) em

Bruna desceu do trio elétrico e dançou no asfalto

A irmã de Luana Marquezine está curtindo a folia baiana desde sexta-feira, após indicar que poderia ficar de fora dos dias de Carnaval. Logo no primeiro dia de Momo, Bruna chamou atenção por um look com decote, transparência e fio-dental para se divertir no trio de Anitta. Durante o desfile, ela deixou a área reservada e, cercada de seguranças, dançou no meio da rua. Depois, a jovem aprendeu a coreografia da música que leva o seu nome, além de ter feito uma pintura corporal. A ex-namorada de Neymar, que também está em Salvador, é presença confirmada em dois camarotes na Marquês de Sapucaí, segundo fonte do Purepeople. Bruna está certa no Nosso Camarote, de Carol Sampaio, nesta segunda-feira (4), do qual é musa.

Globo reservou Bruna para duas produções em 2019

Longe das novelas desde o fim de "Deus Salve o Rei", Bruna vai voltar aos estúdios ainda esse ano. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Globo a reservou para duas produções (uma novela e uma minissérie), sem dar detalhes. Afastada do horário nobre há cinco anos, desde quando viveu a Luisa de "Em Família", ela deve protagonizar "Amor de Mãe". Inicialmente chamada de "Troia", a novela deve substituir "A Dona do Pedaço" na faixa das nove, no final do ano. O folhetim vai reunir ainda nomes como Isis Valverde, em seu retorno ao trabalho após a maternidade, além de Adriana Esteves, Taís Araújo e Murilo Benício.

Bruna trouxe "vício" dos EUA

Após voltar de viagem, a amiga de Sasha Meneghel contou que a filha de Xuxa a fez ficar "viciada" em jogos eletrônicos. "Quem diria que um dia eu me tornaria esse tipo de pessoa?", perguntou. "Sim, estou instalando um videogame por motivos de vício. Culpa sua, Sasha", completou a jovem.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade