0

Marquezine reage após ser criticada por cabelo curto

Atriz respondeu à mensagem de internauta que criticava o comprimento do seu cabelo

9 abr 2019
12h08
atualizado às 12h32
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine reagiu ao ser criticada no Twitter por conta do novo visual, com os cabelos mais curtos. "Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", disparou um internauta usando a conta "Doutorabrin", deletada logo em seguida.

Bruna Marquezine recebeu apoio após ser criticada por conta do cabelo curto
Bruna Marquezine recebeu apoio após ser criticada por conta do cabelo curto
Foto: AGNews / PurePeople
Bruna Marquezine reagiu ao ser criticada no Twitter por conta do cabelo curto
Bruna Marquezine reagiu ao ser criticada no Twitter por conta do cabelo curto
Foto: Reprodução, Twitter / PurePeople

"Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa", rebateu a atriz, dias após negar ter conta fake em rede social e recebendo apoio de seguidores. "Você está completamente linda assim", elogiou um. "Você combina com cabelo curto sim", afirmou um segundo. "Linda de qualquer jeito", completou um terceiro. "Está linda sim. Gente, o povo não cansa de ser insuportável não? Pelo amor de Deus, viu", defendeu outro. Em maio do ano passado, durante passagem pelo Festival de Cannes, Bruna já havia rebatido crítica por conta do cabelo.

Manu Gavassi escolheu Marquezine como 'crush'

Foi também pela sua conta de Twitter que a ex-namorada de Neymar mostrou bom humor ao comentar declaração de Manu Gavassi. A cantora a escolheu como crush em entrevista a Mica Rocha. "Minhas amigas vão ficar com ciúmes... A Bruna é leonina com ascendente em Touro. Vou escolher a Bruna, pelo amor de Deus!", disse Manu. "Ainda bem, Manoela. Ainda bem", vibrou a irmã de Luana Marquezine. Em outro momento, a cantora foi questionada se beijaria a amiga e assegurou. "Claro, óbvio, ela é linda", disse repetindo fala da entrevistadora.

Atriz voltou de viagem missionária pela África: 'Transformada'

Bruna ficou cerca de dez dias em Angola para viagem missionária onde visitou a Aldeia Nissi, entregou cestas básicas e divertiu crianças. Ao fazer um balanço, não conteve a emoção. "Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho", afirmou.

"Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora", afirmou ela, cotada para dois trabalhos na Globo ainda neste semestre. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo!", completou ao compartilhar momentos de sua visita ao local.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade