2 eventos ao vivo

Marquezine lista peças do momento: "Vestido, bota e pochete"

Durante sua passagem pela Semana de Moda no exterior, atriz apontou ainda a grife Off-White como a sua preferida

23 out 2018
12h41
atualizado às 13h24
  • separator
  • comentários

Vestidos curtos, botas e pochete entraram na lista de peças queridinhas de Bruna Marquezine. Durante sua passagem pela Semana de Moda de Paris, a atriz foi entrevistada por Lilian Pacce e comentou sobre as tendências preferidas.

Bruna Marquezine lista peças queridinhas do momento: 'Vestido curto, bota e pochete'
Bruna Marquezine lista peças queridinhas do momento: 'Vestido curto, bota e pochete'
Foto: AGNews / PurePeople

"Eu voltei a usar botas, eu amo e sempre amei botas. Estou gostando muito das que estão em alta agora, como os modelos da Fendi. Para o dia a dia: salto baixinho e à noite vestido curto e bota de saltão", apontou ela, que usou o styling em recente evendo de moda. Dona de um estilo descolado e moderno, a artista também aposta nas pochetes. "Ainda é uma polêmica?", perguntou. "Agora estão fazendo essas com alças que podem se transformar em bolsas, ou então com alça um pouco maior que dá para regular, ou atravessadinha que também acho superfofo", explicou. Neste último final de semana, a artista investiu em um modelo da americana Kara para ir ao show da cantora Shakira, em São Paulo.

Atriz aponta marca Off-White como grife queridinha

À jornalista, Bruna contou que sua grife favorita do momento é a Off-White, criada pelo designer de moda Virgil Abloh - também atual diretor artístico de vestuário masculino da Louis Vuitton. "Fui no desfile e achei divertidíssimo. Gosto muito desses estilistas que vêm trazendo coisas novas", elogiou.

Ao conferir as peças na Semana de Moda, a carioca, recém-separada do jogador Neymar, se deparou com inúmeras novidades que caíram no seu gosto. "Adorei uma mistura de animal print de cobra com neon e ele tinha umas peças que misturavam os dois. O desfile veio muito com branco e eu amo branco, acho lindíssimo. Os sapatos achei lindos. Uma releitura, mas ao mesmo tempo diferente. Saí babando", confessou. A cor vibrante também tem sido um investimento: T-shirt Balenciaga, de R$ 3,1 mil, foi sua escolha ao viajar no início de outubro.

Bruna fala sobre malhar em viagem: 'Tenho muita preguiça'

Dona de um corpo sequinho e barriga definida, Marquezine confessou ainda que tem "muita preguiça" de malhar durante suas viagens: "Eu me engano! Coloco a roupa de malhar e tênis na mala, mas é mentira. Sempre levo e tenho as melhores intenções. Falo para a nutricionista: 'vou me controlar', aí chego já metendo o pé na pizza de nutella". "Nesse último mês eu não to cuidado muito bem, mas é passageiro. Não consigo ficar muito tempo só comento besteira, sem me exercitar... aí começo a correr atrás do prejuízo. Mas consigo viajar e fazer dieta, não tem como! Adoro um doce", admitiu. Na semana antes de anunciar o fim do relacionamento com Neymar, Bruna esteve em Fernando de Noronha na companhia de Marina Moschen, Fernanda Nobre e ainda gravou quadro para novo programa de Giovanna Ewbank no GNT, o No Paraíso.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade