0

Por liberdade, Marquezine abandona empresário após 15 anos

A atriz rompeu contrato com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos de parceria. O profissional era responsável por seu agenciamento desde 2003 e cuidava de todos os seus contratos publicitários. A artista contrariou a família com a decisão. Segundo o jornal 'Extra', a intéprete de Catarina, da novela 'Deus Salve o Rei', deseja ter mais liberdade e agora será agenciada pela Mattoni Comunicação

13 jun 2018
10h04
atualizado às 11h18
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine decidiu tomar as rédeas da carreira e encerrou a parceria com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos. O profissional agenciava a carreira da atriz desde que ela estreou nas novelas, em 2003, em "Mulheres Apaixonadas". A nova embaixadora da Puma enfrentou a família e contrariou a mãe, Dona Neide, ao tomar a decisão. Vitorino cuidada de todos os contratos publicitários de Marquezine. Segundo o jornal Extra, a artista quer mais liberdade para suas escolhas profissionais e agora será agenciada pela Mattoni Comunicação, mesmo escritório que cuida de sua assessoria de imprensa.

Bruna Marquezine encerrou a parceria com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos
Bruna Marquezine encerrou a parceria com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos
Foto: Getty Images / PurePeople

Atriz se sente madura por ter iniciado carreira cedo: "traz responsabilidade"

Em entrevista recente ao Purepeople, Marquezine disse que amadureceu mais cedo por causa do início da carreira na infância. "Acho que para a minha idade sou um pouco mais madura do que seria considerado. E muito imatura ainda, mas aceitando, abraçando e acolhendo a minha imaturidade, que sei que é da idade, mas o trabalho, o convívio com pessoas mais velhas, as responsabilidades do meu trabalho, a exposição, tudo isso traz uma responsabilidade. Tenho que me tornar mais consciente do que digo, do que faço e o trabalho mesmo. O dia a dia. Como comecei muito cedo, entrei nesse mundo de adulto muito cedo, tinha meus horários, minha rotina e tudo isso traz uma responsabilidade um pouco maior do que uma menina que não passou por tudo isso, mas ainda muito imatura".

Artista reprova associação a Neymar: "sou mais do que isso"

Marquezine recentemente ficou irritada com especulações de que ia abandonar a carreira na TV para acompanhar o namorado, Neymar, na França. Para a jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, a atriz reclamou que tudo a seu redor seja relacionado ao jogador de futebol, inclusive seus atrasos nas gravações da novela "Deus Salve o Rei". "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado".

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade