3 eventos ao vivo

Marquezine elogia Leifert após fã apontar 'pisão' de apresentador nela. Entenda!

O apresentador Tiago Leifert rebateu comentários críticos às suas atitudes no 'Big Brother Brasil 20' com uma postagem no Instagram. Pouco tempo depois, uma internauta indicou que o texto seria um 'pisão' para Bruna Marquezine. Diante do comentário, a atriz se posicionou no Twitter. 'Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso', disse a artista.

12 fev 2020
19h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Tiago Leifert foi alvo de críticas por seu discurso na eliminação de Hadson no "Big Brother Brasil 20": nas redes sociais, espectadores anônimos e famosos do programa, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, pontuaram situações em que ficaram irritados com a postura do apresentador. Amiga de Manu Gavassi por quem não esconde a torcida, Bruna afirmou, por exemplo, que "informações falsas" dadas pelo comandante do reality estavam a incomodando. Já nesta quarta-feira (12), o apresentador do "BBB20" postou um texto no Instagram em que se mostrou contrário aos linchamentos virtuais e, após uma fã ver uma indireta para Bruna, ela também se posicionou.

Leifert opina: 'Não adianta ficar pedindo empatia se você não a pratica'

Em sua publicação, o global explicou que é contrário às críticas em excesso na web. "Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo", iniciou o marido de Daiana Garbin, a quem apoiou diante de diagnóstico de transtorno alimentar. Em outro trecho, ele citou uma pessoa com "milhões de seguidores". "Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de "empatia" a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", afirmou o artista, comparado ao participante Lucas pelos confinados no programa de estreia.

Bruna reage no Twitter após fã apontar indireta: 'Não pratiquei linchamento'

No Twitter, Bruna Marquezine reagiu ao comentário de uma fã que citou o texto postado por Leifert como uma indireta a ela. "Cara, eu amo a Bruna Marquezine, mas concordei com o pisão que o Tiago Leifert deu nela no Insta", postou a internauta, ganhando a resposta da atriz. "Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...", opinou a jovem, que tem comentado cada novo acontecimento do reality show nas redes sociais. Em seguida, ela ainda elogiou o apresentador. "Eu acho que ele faz esses discursos pra movimentar o jogo, se continuar saindo os "vilões" e só restar os mocinhos o que vai virar o programa?", opinou o anônimo. Bruna, então, concordou: "Também acho. Ele é um ótimo profissional". Confira abaixo as postagens dos dois!

Ver essa foto no Instagram

Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa cada um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no dilogo, arrependimento, perdo. Em casos mais graves, na Justia. Isso no ser condescendente, isso tomar o caminho mais difcil (e hoje em dia super solitrio): o certo. No acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrrio! Ao tentar resolver o problema espancando, voc acaba criando outro, gerando ainda mais dio e violncia, ferindo, e provavelmente tirando o foco da soluo. Linchamento virtual to errado quanto qualquer outra coisa, no faz de voc uma pessoa melhor e no conserta o mundo. Quem lincha heri? Ou vilo? No adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhes de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. No adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso voc destri reputaes e vidas humanas. No adianta nada ficar falando de "empatia" a cada 3 posts se voc no a pratica quando ela mais necessria, porque ter empatia com quem a gente gosta mole! Difcil ter com quem t errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e no sou Juiz do Mundo, no esperem isso de mim.

Uma publicao compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade