4 eventos ao vivo

Marquezine e Neymar faturaram cachê milionário em ensaio

Segundo o jornal 'Extra', o casal recebeu por hora e a cada atraso seria recompensado. Com a data se aproximando, a atriz ainda não sabe com o que presentear o jogador: 'Sempre penso em alguma coisa especial. Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior'

16 mai 2018
08h23
atualizado às 08h55
  • separator
  • comentários

Estrelas da campanha do Dia dos Namorados da C&A, Bruna Marquezine e Neymar faturaram um cachê milionário para realizarem o ensaio de moda íntima para a fast-fashion. Segundo informações do jornal "Extra", desta quarta-feira (16), o casal ganhou R$ 1,8 milhão para protagonizar as cenas de beijo e clima de intimidade em gravação que contou com 120 profissionais e durou cerca de 6 horas - atrasos seriam recompensados. Em camarins separados, a atriz teve direito a espaço com velas espalhadas e massagista à sua disposição, enquanto o atacante do PSG esteve aos cuidados de uma equipe vinda diretamente de Barcelona. A ação também contou com o trabalho do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, no dia 28 de abril, em um estúdio do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Looks de Marquezine para C&A tem lingerie de renda e veludo

Na coleção assinada por eles especialmente para a marca, a intérprete da personagem Catarina da novela "Deus Salve o Rei" traz peças sensuais para compor looks para momentos a dois ou curtir a noite com amigas como os bodies e sutiãs bralet, destaque da linha Savage x Fenty por Rihanna. Além disso, renda e veludo foram os materiais nobres escolhidos para dar vida as calcinhas e caleçons assinados pela artista.

Atriz gosta de personalizar presentes para Neymar: 'Algo que seja único'

O Dia dos Namorados está chegando, mas Bruna ainda está em dúvida com o que presentear o atleta. "Sempre penso em alguma coisa especial. Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior. Ainda não pensei em nada, vou começar a pensar mais perto da data", disse ao Purepeople. "Já mandei fazer coisas, um momento que lembre os dois. Ele gosta de coisas simples e acabo me dedicando em coisinhas, detalhes. Já dei colar com uma inicial, ou palavra. Não sei ainda o que vou dar esse ano, mas será por aí", completou. No baile amfAR deste ano, o atacante arrematou uma joia de R$ 102 mil para a artista.

Casal se fala antes de engatar trabalhos importantes: 'Desejando boa sorte'

Depois de passagem de sucesso em Cannes, Marquezine já está de volta ao Brasil e o namorado com foco total na Copa do Mundo pelo Brasil - convocado pelo técnico Tite na segunda-feira (14). Questionada os dois têm algum tipo de ritual antes dos trabalhos, ela conta: A gente sempre se fala antes de jogo, ele sempre fala comigo quando tenho alguma coisa importante para fazer desejando boa sorte".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade