0

Marquezine é esperada para o desfile das campeãs no Rio

Atriz está sendo aguardada para comparecer no camarote N° 1 durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro

28 fev 2020
12h31
atualizado às 13h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine está pelo Rio de Janeiro depois de um carnaval de muita diversão, axé e bronzeado renovado por Salvador, na Bahia. No próximo sábado (29), a atriz está sendo esperada para assistir aos desfiles das escolas campeãs na Marquês de Sapucaí e brilhar pelo camarote N°1.

Bruna Marquezine é nome aguardado no camarote N°1
Bruna Marquezine é nome aguardado no camarote N°1
Foto: Divulgação, Felipe Panfili / PurePeople

Alessandra Ambrósio, Luísa Sonza, Kelly Key, Isabella Santoni, Gretchen e Fernanda Motta, foram algumas das famosas que abrilhantaram no fim de semana espaço no qual a ex-global é aguardada. Sabrina Sato, Isis Valverde e até a estrela internacional Jennifer Lopez estão cotadas para estar no local.

Reencontro com ex, polêmica e mais: o último Carnaval da atriz

O último Carnaval de Bruna Marquezine foi para lá de movimentado. Em 2019, a atriz causou ao curtir cada momento com um visual diferente, evitou Neymar ao reencontrá-lo em um camarote da Sapucaí, teve nome envolvido em rápido affair entre o ex-namorado e Anitta e até desativou o Instagram mediante a tanta repercussão.

A artista passou por um momento de recolhimento e só retornou no Dia da Mulher e depois de se deparar com uma mensagem carinhosa feita por Maisa Silva. "A mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira (...) ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem", disse na época.

Marquezine seguiu a Mangueira e 'desfilou' pela Sapucaí em 2019

Poucos dias depois, Bruna Marquezine vestiu um de seus variados looks estilosos e fez bonito ao desfilar pela Avenida. Isso mesmo! A carioca "invadiu" a passarela do samba com Sabrina Sato, cantou, chorou de emoção e mostrou talento ao seguir a Mangueira, campeã do Carnaval 2019, cercada de seguranças pela Sapucaí.

Em 2020, a Viradouro de Lorena Improta se consagrou a vencedora e retorna ao desfile das Campeãs com Grande Rio, Mocidade, Beija-Flor e Salgueiro. Rainha da União da Ilha, Gracyanne Barbosa afirma que vai ficar em 2021 mesmo a escola indo para o Grupo A. "Independentemente de resultados, meu coração pulsa pela União da Ilha. É a escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no especial ou não. A garra dessa comunidade foi emocionante durante todo desfile. E isso nada pode apagar da nossa memória", exaltou a mulher de Belo.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade