0

Marquezine defende Claudia Leitte após assédio no SBT

'Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio', escreveu a atriz.

12 nov 2018
19h28
atualizado às 19h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine se uniu ao grupo de famosas que demonstrou apoio na web à Claudia Leitte depois de a cantora afirmar ter se sentindo constrangida com a declaração de Silvio Santos no Teleton. Ao vivo, o apresentar não quis abraçar a cantora alegando que ficaria "excitado" por conta do figurino.

"Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir", escreveu a atriz, repostando uma imagem compartilhada por Mariana Ximenes, Alice Wegmann, Juliana Alves e outras celebridades.

'Veja bem, Silvio, roupa não é convite'

Na mensagem, a artista ainda destacou a repercussão do acontecimento. "A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio", acrescentou a artista, cuja tatuagem mais recente dividiu opiniões entre os seguidores.

Atriz ironiza crítica: 'Tô precisando aparecer'

Alguns minutos após a postagem, uma seguidora comentou "Ridícula, gosta de aparecer na polêmica dos outros". Bruna, então, ironizou: "Eu tô precisando aparecer mesmo". Outra internauta ainda criticou a aparência de Bruna ao criticá-la. "Que ridícula, quer ibope, né, feia? Nos poupe", afirmou. Mais uma vez, a global respondeu com tom jocoso: "Mas você tá brava?".

 

Maisa responde pedido de amizade de Bruna

Se Marquezine se mostrou chateada com a atitude de Silvio Santos, com Maisa Silva, a situação é bem diferente. A adolescente e a ex-namorada de Neymar têm divertido os fãs com as interações virtuais. Após receber um pedido de amizade de Bruna, Maisa respondeu animada: "Mano, sim, por favor, é meu sonho de princesa". As duas, aliás, são embaixadoras da Puma no Brasil.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Friends reunion! O que já sabemos sobre o especial?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade