0

Marquezine brinca sobre bumbum empinado em foto de biquíni: 'Lordose bombando'

Em seu perfil do Instagram, internautas comentaram sobre a pose da atriz e dividiram opiniões. A artista usou um tom bem-humorado para contar a um fã que o foi um 'truque'. Também em sua conta, a artista revelou no passado ter sofrido com distúrbio de imagem: 'Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Junto com tudo isso, eu tive depressão'

10 jan 2019
11h35
atualizado às 12h29
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (09). Para promover o programa "No Paraíso", do canal GNT, a atriz e Giovanna Ewbank posaram de costas para o clique de um fotógrafo exibindo uma das praias do arquipélago pernambucano de fundo e biquínis modernos em neon, no estilo fio-dental. A artista se deparou com comentários sobre seu bumbum empinado e explicou em seu perfil do Instagram que tudo não passa de um "truque".

Atriz esclarece a seguidor foto com bumbum empinado

O registro chamou atenção os internautas e circulou pela internet. "Por que é que essa coluna se inclina tanto, meu Deus?", perguntou um. "Égua, doeu a minha coluna", disse uma seguidora. "Postura de foto hino", elogiou outra. "Cuidado com a coluna, Bruna. Não precisa se entortar tanto assim, pois prejudica a coluna e fica muito feia", alertou outra. Impressionado, um perfil comentou: "Eu queria ver um raio-x da coluna da Bruna, viu? Porque parece que ela quebra a coluna no meio". Garota-propaganda de campanha da Dolce & Gabbana, a carioca, apontada como novo affair de Gian Luca Ewbank, respondeu ao seguidor aos risos. "Truques! Lordose bombando", brincou a famosa.

Veja mais fotos de Bruna em 'No Paraíso':

Atriz já sofreu com distúrbio de imagem. Acompanhe relato!

No ano passado, Marquezine fez um desabafo em sua conta e revelou ter sofrido com distúrbio de imagem que a levou a depressão. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou contar agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia ou, quando comia, comia besteira. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando", contou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade