2 eventos ao vivo

Marquezine assume que já mandou nudes, mas foge de pergunta picante. Saiba mais!

Bruna Marquezine não titubeou ao falar sobre a troca de mensagens íntimas pelo celular e assumiu já ter mandado nudes. A atriz, que participou de um jogo de Verdade ou Consequência no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, preferiu pular uma pergunta sobre a quantidade de parceiros sexuais que ela já teve. 'Meu pai adora esse canal', justificou, envergonhada

14 dez 2019
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine revelou já ter mandado nudes durante uma brincadeira de Verdade ou Consequência para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. A artista, no entanto, fugiu de outras perguntas sobre o tema durante o bate-papo. Perguntada sobre a quantidade de parceiros sexuais que teve ao longo da vida, Bruna, sem assumir um relacionamento fixo desde o fim de seu namoro com Neymar, desconversou. "Meu pai adora esse canal", justificou em seguida. A atriz, que também preferiu não revelar quantas pessoas já beijou até hoje, assumiu que fica constrangida ao falar sobre assuntos íntimos com a mãe, Neide Maia, que torce para que a filha arrume logo um namorado. "Minha mãe acha normal ter certas conversas muito íntimas. Mas quando ela quer contar dela eu não quero ouvir. Eu falo: 'Você ainda é minha mãe'", disse, desconcertada.

Bruna Marquezine revela ter chupado dedo até a adolescência

Encorajada a contar algo desconhecido do público, Marquezine revelou ter chupado dedo até os 13 anos de idade. "A Salete [primeiro papel de Bruna na TV, na novela 'Mulheres Apaixonadas' (2003)] tinha um espaço de um lápis entre esses dois dentes [da frente] de tanto chupar dedo. E os dentes de baixo foram pra dentro. Aí eu tive que usar aparelho. E eu só parei [de chupar dedo] negociando um cachorrinho com a minha mãe", detalhou a artista, que apesar de estar afastada da TV teve um ano de 2019 bastante agitado.

Bruna Marquezine entrega elogio equivocado

Durante a conversa, Giovanna Ewbank assumiu não gostar dos seus pés. "Mas pé é um negócio estranho", concordou Bruna, que assim como a amiga, de quem vive recebendo elogios, também calça 39. "É muito dedinho na frente de um negócio meio comprido", definiu. E contou um elogio inusitado que recebeu durante um trabalho. "Eu fui fazer uma campanha e alguém me perguntou quanto eu calçava. Falei que era 39 e ouvi que eu tinha um pé de modelo. Mas é o que elas têm de mais horrível. Obrigada", divertiu-se.

Bruna Marquezine fez terapia para tratar distúrbio alimentar

Em entrevista recente, Bruna Marquezine detalhou seu processo de depressão que já tinha revelado anteriormente. "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", falou. E assumiu: "Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência".

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade