2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa vira diva vintage e é elogiada por famosos: 'Linda'. Fotos!

A mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda, deixou um elogio em tom de recado nos comentários de foto postada pela atriz nesta terça-feira (10). 'Quanto mais tentam derrubar mais ela se fortalece! Chorem!', afirmou a empresária após a ruiva estar no centro de uma polêmica com diversas artistas. Ela ainda recebeu o apoio de seguidores por conta da opinião. Veja mais!

10 set 2019
20h22
atualizado às 20h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa apareceu como uma diva vintage com toque sensual em editorial e ganhou inúmeros elogios de famosos. "Linda! Que trabalho mais incrível da vida", afirmou a amiga Luma Costa, cujo filho mais novo é afilhado da ruiva. "Nossa", exclamou Grazi Massafera. "Amei", comentou ainda Giulia Gayoso . Mas foi o comentário da mãe da artista, Gioconda Ruy Barbosa, que agitou os seguidores. "Quanto mais tentam derrubar mais ela se fortalece! Chorem!", exclamou sobre a filha, que esteve no centro de uma polêmica com demais atrizes em meados deste ano. Em seguida, as duas receberam o apoio de fãs. "Disse tudo mamãe linda e guerreira. Ela tem luz que vem de Deus", "É aquele famoso ditado, a luz incomoda e espanta as trevas" e "Isso é que é mãe" foram algumas das opiniões deixadas por admiradores. O ensaio é a primeira capa-vídeo da Vogue Brasil em parceria com a Eudora.

Atriz não tem mais a mãe como stylist: 'Mas sempre peço opinião'

Dona de um closet inspirador, Marina explicou anteriormente porque Gioconda não assina mais suas produções. "Há, mais ou menos, um ano, minha mãe sentiu a necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito! Somos e seremos amigas para sempre. Desde pequena, a nossa relação é de transparência e confiança, e nunca cortaremos nossos laços", destacou.

Slip dress é eleito como protagonista em look

Durante sua passagem por Nova York, Marina também marcou presença em um evento da marca de maquiagens. Para o programa noturno, a atriz brilhou em um vestido em comprimento mini de veludo da grife Area. Em tom de vermelho, a peça custa o equivalente a R$ 3 mil. Sandálias com pedraria Sergio Rossi arremataram o look.

Atriz teve crise de ansiedades: 'Músicas calmas me ajudavam'

Ao conversar com fãs no Instagram, Marina relatou ter passado por crises de ansiedade no passado. "Sim! É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo", disse a jovem, elogiada ao aparecer com longo azul em casamento de amigos. Ela ainda contou em que buscava ajuda: "Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia". A mulher do empresário Xande Negrão ainda explicou que não tem planos de voltar à dramaturgia a curto prazo. "Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente", definiu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade